zHyllow Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 (editado) Olá, estou criando um servidor de rankup, e estou na parte das keys, gostaria de saber como faz pra configurar um comando nas recompensas pra quando a pessoa usar um key ela ganhar dinheiro, por exemplo: Ganhei uma key Minerador Fui na caixa e abri Aí posso ganhar 5000, 3000, 1500 tem como fazer isso? Editado Janeiro 13, 2020 por zHyllow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 pega um plugin com cheques ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHyllow Postado Janeiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 8 minutos atrás, abidux disse: pega um plugin com cheques ou algo assim ja fiz isso mas daí aparece o nome do criador do cheque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqpsloow Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 usa o mambaitens especiais, e cria um item com o comando /money set nick quantia, e coloca na key Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 @Lucas Guimarães add né ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHyllow Postado Janeiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 20 minutos atrás, pqpsloow disse: usa o mambaitens especiais, e cria um item com o comando /money set nick quantia, e coloca na key obrigado, vou fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados