Klein Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 É isso mesmo rapaziada, não tem uso pra mim e eu possuo direito sobre os códigos. Vendo todas as srcs completa, incluindo: hub, mixedup, bungee e projetos em desenvolvimento. Pra quem não conhece, aqui está um vídeo mostrando. Meu discord pra quem se interessar: SHIZEN#0159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 (editado) 7 minutos atrás, Klein disse: É isso mesmo rapaziada, não tem uso pra mim e eu possuo direito sobre os códigos. Vendo todas as srcs completa, incluindo: hub, mixedup, bungee e projetos em desenvolvimento. Pra quem não conhece, aqui está um vídeo mostrando. Meu discord pra quem se interessar: SHIZEN#0159 Tu era um dono da rede? Editado Janeiro 14, 2020 por JuniorBach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klein Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 4 minutos atrás, aDsadas disse: Quanto? Chama no discord. 4 minutos atrás, JuniorBach disse: Tu era um dono da rede? Possuo direito sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klein Postado Janeiro 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados