wordcraft Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 To montando um menu de kit, porem quero por 2 comandos ao clicar no item... Ex. Botão esquerdo do mouse pega o kit e direito visualiza o kit. Alguém sabe como fazer? membro: COMMAND: 'nb' NAME: '&f&lKit Sobrevivencia' LORE: - '&e*Pego a cada 5 minutos!' ID: 274 KEEP-OPEN: true POSITION-X: 1 POSITION-Y: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermedima Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 ChestCommands está desatualizado e ultrapassado. Sugiro usar DeluxeMenus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Actualize o chestcommands para o mamba chest commands lá terá muitas opções. Obs: ele se encontra aqui na gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartacraft Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 (editado) Amigo, tente usar o código: membro: RIGHT-CLICK-COMMAND: 'Comando com botão direito' LEFT-CLICK-COMMAND: 'Comando com botão esquerdo' NAME: '&f&lKit Sobrevivencia' LORE: - '&e*Pego a cada 5 minutos!' ID: 274 KEEP-OPEN: true POSITION-X: 1 POSITION-Y: 1 Acho que é isso, se não funcionar me chame discord que te ajudo a resolver. Sparta_#9084 Editado Janeiro 15, 2020 por spartacraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 36 minutos atrás, wordcraft disse: To montando um menu de kit, porem quero por 2 comandos ao clicar no item... Ex. Botão esquerdo do mouse pega o kit e direito visualiza o kit. Alguém sabe como fazer? membro: COMMAND: 'nb' NAME: '&f&lKit Sobrevivencia' LORE: - '&e*Pego a cada 5 minutos!' ID: 274 KEEP-OPEN: true POSITION-X: 1 POSITION-Y: 1 simples usa o MambaChestcommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Janeiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Usa o Mamba Ou coloque 'kit nb; kit batata' tendeu? use ; para colocar outro comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados