Instact Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Olá! seguinte, estou divulgando servidores de ModPack, faço séries por um certo preço, tenho um canal de 2600 INSCRITOS, COM FEEDBACK ÓTIMO! Atualmente estou fazendo série em um Servidor de Pixelmon, digamos que pegava 20,30 Online, com á série que estou fazendo posso dizer que coloquei 130, 140, 150 online diariamente, caso você queira contratar meus servições me chame no DISCORD: Instact#0001 Lembrando, só me chame se realmente quiser meus servições caso fique com enrolação, não irei nem dar ATENÇÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 (editado) 9 minutos atrás, Duuck22 disse: Olá! seguinte, estou divulgando servidores de ModPack, faço séries por um certo preço, tenho um canal de 2600 INSCRITOS, COM FEEDBACK ÓTIMO! Atualmente estou fazendo série em um Servidor de Pixelmon, digamos que pegava 20,30 Online, com á série que estou fazendo posso dizer que coloquei 130, 140, 150 online diariamente, caso você queira contratar meus servições me chame no DISCORD: Instact#0001 Lembrando, só me chame se realmente quiser meus servições caso fique com enrolação, não irei nem dar ATENÇÃO. Dizer que tem um canal "FODA" sem um Link para provar é a mesma coisa de você dizer que o Lula é inocente kkkk Editado Janeiro 16, 2020 por JuniorBach 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Janeiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Amigo, se tu for sempre ficar falando coisas assim sei que é uma crítica pra mim melhorar, mas não estou afim de colocar, caso o cara queira me contratar irei mandar o LINK NO DISCORD, e assim se tu não for comprar nem nada pls, nem entra no TÓPICO mesmo sendo aberto para TODOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 (editado) 20 minutos atrás, Duuck22 disse: Amigo, se tu for sempre ficar falando coisas assim sei que é uma crítica pra mim melhorar, mas não estou afim de colocar, caso o cara queira me contratar irei mandar o LINK NO DISCORD, e assim se tu não for comprar nem nada pls, nem entra no TÓPICO mesmo sendo aberto para TODOS. Primeiro não sou seu amigo. Segundo botar o link do seu canal seria melhor para poder ajuda-lo a conseguir mais pessoas. É bem fácil falar meu "CANAL PEGA 1B de visualização" sem ter porcaria nenhuma de provas. Como você não passa mais informação nesse seu tópico é bem fácil das pessoas que pensam em contratar seu serviço chegar em uma conclusão de que você não pega nem "30 views", assim sendo indo procurar outra pessoa que ofereça o mesmo serviço, mais ao contrário de você adiciona as mínimas informação necessárias. Editado Janeiro 16, 2020 por JuniorBach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HackedClients Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 É verdade o que o cara disse, vc precisa colocar o link do canal. Ninguem vai no seu Discord só pra perguntar o link do canal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 14 horas atrás, JuniorBach disse: Primeiro não sou seu amigo. Segundo botar o link do seu canal seria melhor para poder ajuda-lo a conseguir mais pessoas. É bem fácil falar meu "CANAL PEGA 1B de visualização" sem ter porcaria nenhuma de provas. Como você não passa mais informação nesse seu tópico é bem fácil das pessoas que pensam em contratar seu serviço chegar em uma conclusão de que você não pega nem "30 views", assim sendo indo procurar outra pessoa que ofereça o mesmo serviço, mais ao contrário de você adiciona as mínimas informação necessárias. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 47 minutos atrás, HackedClients disse: É verdade o que o cara disse, vc precisa colocar o link do canal. Ninguem vai no seu Discord só pra perguntar o link do canal... Obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Olá, tenho interesse qual link do canal? o discord não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 tenho interesse, qual o link do canal, tenho um server com o modpack de cda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados