Rossatto1718 Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 (editado) Olá, me chamo lucas mas sou conhecido com "rossatto", bom estou aqui anunciando que estou vendendo os plugins do tintadev que comprei um tempo atrás, como eu KITEI do minecraft, eu não uso mas eles estou tentando vender (Desculpe é o meu primeiro post kkk) (Mais informações adicione eu no discord: Rossatto#2145 OBS: São 10 PLUGINS. Plugins: TintaStack TintaSumo TintaSpleef TintaAntiBotV2 TintaLimpaTerreno TintaEncantamentosLava TintaFila TintaSpawner TintaCombatLog TintaPlotSell Preço: 30 reais via mercado pago. Editado Agosto 23, 2020 por Rossatto1718 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Recomendo você ocultar a licensa também, vai que né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 O certo é ocultar a licença, de resto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Janeiro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 5 horas atrás, Tinyte disse: O certo é ocultar a licença, de resto kk Com a licença sem a licença na muda nada meu amigo, não tem como "roubar"... 5 horas atrás, Tinyte disse: O certo é ocultar a licença, de resto kk mas vlw por me falar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Caraí, tá valorizado em kkk Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 19 horas atrás, zKingOfKill disse: Caraí, tá valorizado em kkk Boa sorte! Obrigado ? Coloquei esse preço pra vender rápido tlg kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Plugins péssimos, mal feitos e sem suporte. Por isso o tinta faliu. Se fossem bons você não os venderia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 1 hora atrás, Baetinha disse: Plugins péssimos, mal feitos e sem suporte. Por isso o tinta faliu. Se fossem bons você não os venderia. To vendendo por causa que eu kitei do mine mesmo KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Preços bons, mesmo os plugins do tinta não valendo nada kkkj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Você tem a autorização do Alex pra vender esses plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 2 horas atrás, TheGeneX disse: Você tem a autorização do Alex pra vender esses plugins? E precisa ? sendo que fui eu que comprei e quero vender, oxi ta na disney kkkk Em 25/02/2020 em 14:38, SrBacon disse: Preços bons, mesmo os plugins do tinta não valendo nada kkkj. É realmente :V JKKK mas vamos ver né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Opa só vim ver a treta @topic boa sorte na venda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto1718 Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 1 minuto atrás, AffonsoGames disse: Opa só vim ver a treta @topic boa sorte na venda kkk Vlw ? , não quero treta com ninguem tlg é os caras que quer treta comigo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados