AlexFelps Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Alguém que queira comprar uma Logo / Dominio? Estou vendendo essa logo maravilhosa e o domínio vethernacraft.com Vamos negociar? Me chame no Discord zLowwer_#5648 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 antes que venha um random! Sim a logo pertence a ele, e o mesmo tem total direito sobre elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PluginMaker Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Quanto o senhor quer nos dois ? Pode me informar via discord ? Trakinas67#1143 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 14 horas atrás, PluginMaker disse: Quanto o senhor quer nos dois ? Pode me informar via discord ? Trakinas67#1143 Aceita lá, que nós conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Realmente a logo é muito bonita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados