Ir para conteúdo

Permissões do Bungeercord

AlexFelps

Posts Recomendados

4 horas atrás, AlexFelps disse:

Gente, alguém me ajuda, tipo eu botei o SkinRestoer no bugeecord, como faço para adicionar as permissões, tem que adicionar na config do bungee ou adicionar um plugin de permissão para o bungee? algué me ajuda ae?

Para estar efetuando a instalação correta do plugin SkinRestorer, você precisa estar baixando a última versão do plugin no site do spigot, após isso, você precisa colocando o arquivo .JAR do plugin na pasta de "plugins" do seu Bunge e na pasta "plugins" do seu servidor o qual queira usa-lo, após isso, verifique se está ativo no arquivo spigot.yml do seu servidor a configuração "bungeecord", caso esteja ("bungecoord: false)" altere para true.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ehrold disse:

Para estar efetuando a instalação correta do plugin SkinRestorer, você precisa estar baixando a última versão do plugin no site do spigot, após isso, você precisa colocando o arquivo .JAR do plugin na pasta de "plugins" do seu Bunge e na pasta "plugins" do seu servidor o qual queira usa-lo, após isso, verifique se está ativo no arquivo spigot.yml do seu servidor a configuração "bungeecord", caso esteja ("bungecoord: false)" altere para true.

Olá, obrigado por comentar, 

eu ainda continuo sem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...