AlexFelps Postado Janeiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Gente, alguém me ajuda, tipo eu botei o SkinRestoer no bugeecord, como faço para adicionar as permissões, tem que adicionar na config do bungee ou adicionar um plugin de permissão para o bungee? algué me ajuda ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio99 Postado Janeiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 você coloca o pl do skin nos servidores tambem. a permissão você da no servidores tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ehrold Postado Janeiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 4 horas atrás, AlexFelps disse: Gente, alguém me ajuda, tipo eu botei o SkinRestoer no bugeecord, como faço para adicionar as permissões, tem que adicionar na config do bungee ou adicionar um plugin de permissão para o bungee? algué me ajuda ae? Para estar efetuando a instalação correta do plugin SkinRestorer, você precisa estar baixando a última versão do plugin no site do spigot, após isso, você precisa colocando o arquivo .JAR do plugin na pasta de "plugins" do seu Bunge e na pasta "plugins" do seu servidor o qual queira usa-lo, após isso, verifique se está ativo no arquivo spigot.yml do seu servidor a configuração "bungeecord", caso esteja ("bungecoord: false)" altere para true. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 11 horas atrás, Ehrold disse: Para estar efetuando a instalação correta do plugin SkinRestorer, você precisa estar baixando a última versão do plugin no site do spigot, após isso, você precisa colocando o arquivo .JAR do plugin na pasta de "plugins" do seu Bunge e na pasta "plugins" do seu servidor o qual queira usa-lo, após isso, verifique se está ativo no arquivo spigot.yml do seu servidor a configuração "bungeecord", caso esteja ("bungecoord: false)" altere para true. Olá, obrigado por comentar, eu ainda continuo sem entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Instala o BungeePerms e coloca a permissão de skins para o grupo default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Janeiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados