TheMinee Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Bom, eu estou fazendo um plugin usando worldguard e worldedit mas está dando um erro no cod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ElGaubinho Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Tá com o worldedit nos jars de dependência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheMinee Postado Janeiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Problema resolvido, o erro era que tinha que ser private o getWorldGuard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ExtraPlays Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheMinee
Bom,
eu estou fazendo um plugin usando worldguard e worldedit mas está dando um erro no cod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados