Watzin Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 (editado) Olá jogadores! Vim aqui para apresentar o meu portfólio (Espero que gostem, comecei a pouco tempo e ainda estou aprendendo muitas coisas novas!) Meu portfólio; https://imgur.com/a/uGGVY3ySobre: -Faço construções encomendadas (Porém pagas) -Utilizo o Mercado pago para pagamentos! -Para mais informacões me chame no discord: Watzin TM#1116 Editado Janeiro 23, 2020 por Watzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 cara, incrível. obs: me ensina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watzin Postado Janeiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Obrigado kk, chama no discord que te do umas dicas do que eu sei até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Em 24/01/2020 em 09:36, Watzin disse: Obrigado kk, chama no discord que te do umas dicas do que eu sei até o momento. vlw, mas n precisa kk sou um desastre nas construções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dice Postado Dezembro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Por favor me passe seu discord gostei irei comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados