CaioTheGamer Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Olá! Vim mostrar pra vocês um site de apostas que ao entrar vocês ganham 1 dólar (1.000 coins) para apostarem e tem vários modos; tais como Crash, Match Betting, roleta e outros. O Link do site é CLIQUE AQUI o cupom é "caioquenaocaiu", usando o cupom vocês ganharão 1 dólar. depois de clicarem em "Redeem Promo Code" vai aparecer uma pagina assim: depois disso clique em "Activate with Loyalty Badge" e depois é só clicar em "Redeem Promo Code" novamente. Todos os dias a loja é atualizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Real? y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Janeiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 8 minutos atrás, MENINO4NT disse: Real? y Sim, e não precisa depositar nada para retirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENINO4NT Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 @CaioTheGamer Eu n consegui entender ;-; MENINO 4NT#0574 da um help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krust Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Se alguem quiser elogios no cs eu estou dando so passar discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados