JmDiego275 Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Bom, vou abrir meu servidor network e o nlogin resolveu me deixar na mão com o seguinte erro, se alguém puder ajudar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Teve atualização dele hoje, baixa e ver se resolve. Se não estiver no grupo do Nick sugiro entrar pois la sai os updates do plug-in. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 1 hora atrás, Z3R0 disse: Teve atualização dele hoje, baixa e ver se resolve. Se não estiver no grupo do Nick sugiro entrar pois la sai os updates do plug-in. Eu vi, vou tentar atualizar e ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Janeiro 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 1 hora atrás, Z3R0 disse: Teve atualização dele hoje, baixa e ver se resolve. Se não estiver no grupo do Nick sugiro entrar pois la sai os updates do plug-in. Mesma coisa mano, vou pedir suporte la no gp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 pede conversao pra authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnod Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 todos os seus servidores estão na mesma máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Seu servidor bungeecord está sem o nLogin. Mais informações para configurar o bungeecord: https://github.com/NickUltracraft/nplugins-doc/wiki/nLogin-Bungee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados