zKingOfKill Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Oii, eu me chamo Pedro, sou graduado em tecnologia da informação e pós-graduando em Engenharia de software, desenvolvo plugins a anos, e no momento estou apto a receber novas encomendas de plugins spigot/bukkit ou de bots de discord. basta chamar: zKingOfKill#1642 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Ja encomendei o meu :v deu até um descontin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Opa, acho que voce pode me ajudar hein colega! Vou chamar no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 12 horas atrás, iDimaBR disse: Ja encomendei o meu :v deu até um descontin hehe 11 horas atrás, Biel Rocha disse: Opa, acho que voce pode me ajudar hein colega! Vou chamar no Discord. Blz, só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Boa sorte com as vendas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 3 horas atrás, Rebs disse: Boa sorte com as vendas xD Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YtBielBR Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 plugin de skywars, própio estilo rede sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 14 horas atrás, YtBielBR disse: plugin de skywars, própio estilo rede sky Só chamar no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YtBielBR Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 skript de habilidades skywars? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Em 04/02/2020 em 17:25, YtBielBR disse: skript de habilidades skywars? Não utilizo Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Em 22/01/2020 em 01:23, zKingOfKill disse: Oii, eu me chamo Pedro, sou graduado em tecnologia da informação e pós-graduando em Engenharia de software, desenvolvo plugins a anos, e no momento estou apto a receber novas encomendas de plugins spigot/bukkit ou de bots de discord. basta chamar: zKingOfKill#1642 quais plugin você já fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 4 horas atrás, rubenlousada11 disse: quais plugin você já fez? é uma pergunta meio complicada de se responder, como vou lembrar os plugins que já fiz kkk, posso da alguns exemplos de plugins q já fiz: maquinas, spawners,backups, tickets e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados