Gabriel R. Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Opa, tudo bom rapaziadinha?? Faz um tempo que lançamos a CubeShop, com o intuito de ser mais barata e funcional no mercado de lojas pra servidores! Senti a necessidade de fazer esse tópico, pois poucos conhecem a CubeShop, e ja estamos desenvolvendo a versao 2, depois de 1 ano ativa no mercado. Para adquirir sua loja, acesse https://www.cubeshop.com.br Bom, começando pela proteção! Somos protegidos pelo LoadGuard, quem conhece sabe, que o mesmo é bem útil contra ataques de negação de serviço. As seguintes páginas, se encontram disponíveis em nossas lojas: - Início (Sistema de blog e widget do Twitter integrado) - Loja (Sistema organizado, separado por servidor, e produtos) - Equipe (Página contendo toda a equipe por trás do servidor do cliente) - Punições (puxa de um banco de dados as punições) Temos plugin gratis, sistemas de cupom de desconto e muito mais, por apenas R$14,99!!!!!!!!! Queria fazer um adendo aqui. Eu to desde 16 horas tentando fazer esse tópico. Sao 23:30 e ainda nao acabei, porque o fórum nao ta colaborando e nao ta postando o tópico.. Fiquei chateado? bastante, mas desisto de tentar colocar printscreens. Caso tenham interesse, a seguinte demo da loja está disponível: cubeshop.hypehost.com.br Caso queiram solicitar uma demo do painel, entrem no Discord da CubeShop, e procurem pelo suporte. ? (vou ficar feliz em responder voces, sério.)https://discord.gg/hXt8bnc Spoiler Desculpe novamente pelo tópico mal feito, e até logo. ? CubeShop is a trademark of LostOnyx and HypeHost.All rights reserved. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 to puto kkkkk Quem quiser testar ai o painel, liberei um login de teste (por favor, nao zoem o painel..) URL: gb.cubeshop.com.br Dashboard: gb.cubeshop.com.br/admin Email: [email protected] Senha: alterar123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 É, com toda a certeza, despertou meu interesse. Amanhã vejo com mais detalhes. PS: O tópico não tá feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 1 hora atrás, Ahmit disse: É, com toda a certeza, despertou meu interesse. Amanhã vejo com mais detalhes. PS: O tópico não tá feio. Obrigado. ❤️?♂️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 parece promissor, porem não curti muito o visual, teria algumas coisas a melhorar! precisando de um tema mais trabalhado entrar em contato! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 59 minutos atrás, Biel Rocha disse: Obrigado. ❤️?♂️ Mérito todo seu ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 59 minutos atrás, wDaark disse: parece promissor, porem não curti muito o visual, teria algumas coisas a melhorar! precisando de um tema mais trabalhado entrar em contato! Opa meu consagrado, sou todo ouvidos. Chama Discord ai: Gabriel R.#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 OBS: essa é a versão v1... a v2 vai sair com MUITAS COISAS que ninguém nunca viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Gostei, mas acho que o tema usado nas lojas poderia estar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 1 hora atrás, wDaark disse: parece promissor, porem não curti muito o visual, teria algumas coisas a melhorar! precisando de um tema mais trabalhado entrar em contato! estamos repensando o visual todo, pretendemos fazer um sistema todo com material design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 58 minutos atrás, oNegg disse: Gostei, mas acho que o tema usado nas lojas poderia estar melhor. Como o @GabrielV citou ai em cima, a V2 da CubeShop virá com coisas muito legais, e temas novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Em 21/01/2020 em 22:44, Biel Rocha disse: Opa, tudo bom rapaziadinha?? Faz um tempo que lançamos a CubeShop, com o intuito de ser mais barata e funcional no mercado de lojas pra servidores! Senti a necessidade de fazer esse tópico, pois poucos conhecem a CubeShop, e ja estamos desenvolvendo a versao 2, depois de 1 ano ativa no mercado. Para adquirir sua loja, acesse https://www.cubeshop.com.br Bom, começando pela proteção! Somos protegidos pelo LoadGuard, quem conhece sabe, que o mesmo é bem útil contra ataques de negação de serviço. As seguintes páginas, se encontram disponíveis em nossas lojas: - Início (Sistema de blog e widget do Twitter integrado) - Loja (Sistema organizado, separado por servidor, e produtos) - Equipe (Página contendo toda a equipe por trás do servidor do cliente) - Punições (puxa de um banco de dados as punições) Temos plugin gratis, sistemas de cupom de desconto e muito mais, por apenas R$14,99!!!!!!!!! Queria fazer um adendo aqui. Eu to desde 16 horas tentando fazer esse tópico. Sao 23:30 e ainda nao acabei, porque o fórum nao ta colaborando e nao ta postando o tópico.. Fiquei chateado? bastante, mas desisto de tentar colocar printscreens. Caso tenham interesse, a seguinte demo da loja está disponível: cubeshop.hypehost.com.br Caso queiram solicitar uma demo do painel, entrem no Discord da CubeShop, e procurem pelo suporte. ? (vou ficar feliz em responder voces, sério.)https://discord.gg/hXt8bnc Ocultar conteúdo Desculpe novamente pelo tópico mal feito, e até logo. ? CubeShop is a trademark of LostOnyx and HypeHost.All rights reserved. Cube shop muito bom recomendo muitoooooNão é como umas novas que kibam kskskssksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados