eowl17y Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 RedeHyped A @RedeHyped e uma iniciativa criada por mim e mais um amigo, que tem o intuito de darmos voz aos players. Esse projeto e focado em que o publico de sugestões, assim fazendo um servidor que a comunidade aprove de verdade e se sintam parte de uma família. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ #1 - "OK @eowl17y, mas do que seria o servidor?" Bom antes de tudo queria me apresentar, meu nome e Walter, porem todos me chamam de WL. Jogo minecraft a 5 anos e configuro servidor a um certo tempo e como todos desenvolvedores de servidores sabem, não e fácil começar um serve dedicado, então optamos por começar pelo o que conhecemos e podemos investir criatividade e disponibilidade sobre o assunto. E Sim, é um servidor de Factions. Porem, calma, se esta lendo até aqui e porque esta se interessando e você esta certa de novo, não viemos com o intuito de fazer um simples servidor de factions, queremos fazer algo inovador algo que atraia players mesmo com a pouca divulgação que temos no momentos e pra isso, precisamos de você, SIM! de você que tem dedicação e ideias ótimas, nessa exato momento estamos em busca dos melhores Moderadores, Ajudantes, Adminstradores, Developers, Youtubers e dos melhores Players e espero que você venha faze parte disso. #2 - "Hmmm, entendi! mas poderia me dizer qual e o tema da vez?" Todo mundo já jogou factions, sabe que de semana em semana aparece diversos servidores, com diversos nomes diferentes como exemplo: Factions Neve ou ate mesmo Factions Brasil. Nos da @EquipeHyped, optamos pelo nome Factions Celeste, um tema assim por se dizer medieval com uma pegada futuristica. #3 - "Curti o projeto, iniciativa bacana. Vocês já tem spawn, plugin, qual a versão etc?" Sim, meu jovem padawan. Nosso servidor hoje se encontra em 80% de estabilizade na versão 1.8.*, com mapas completamente originais! ➤ Spawn: Clique Aqui , Clique ➤ Vip: Clique Aqui , Clique Aqui #3 - "Pow, WL. Você não colocou os plugin no topico de cima ?" Boa observação, sim, acabei não colocando. Mas preciso vender meu peixe né, e pra isso, só te deixando você curioso(a)! Então se gostou um pouco do projeto, até mesmo 1% já vale, já posso pedir pra você entrar no discord do servidor, para saber mais novidades que se encontram no chat do discord #?╿spoilers ➤ Discord: Clique aqui se quer ser feliz! ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Desculpa desde já por qualquer erro, esse e o meu primeiro tópico aqui no forum e desculpa também pela falha no teor cômico. Atenciosamente, wl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados