Sorvetin Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Olá amigos, meu servidor está sofrendo constantes ataques por bots e eu preciso de um anti bot que funcione. Eu baixei alguns ANTI-BOTS, nenhum bot entra no servidor, porém as várias conexões ao mesmo tempo fazem o servidor cair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 (editado) JH_AntiBot (FREE) muito bom! Editado Janeiro 24, 2020 por AlexFelps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 54 minutos atrás, Sorvetin disse: Olá amigos, meu servidor está sofrendo constantes ataques por bots e eu preciso de um anti bot que funcione. Eu baixei alguns ANTI-BOTS, nenhum bot entra no servidor, porém as várias conexões ao mesmo tempo fazem o servidor cair. Pega o Tinta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 1 hora atrás, Sorvetin disse: Olá amigos, meu servidor está sofrendo constantes ataques por bots e eu preciso de um anti bot que funcione. Eu baixei alguns ANTI-BOTS, nenhum bot entra no servidor, porém as várias conexões ao mesmo tempo fazem o servidor cair. Isso que da ir no servidor dos outros divulgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 3 minutos atrás, MrGuizin_ disse: Isso que da ir no servidor dos outros divulgar agora vem a questão, pior é o cara que divulga no servidor alheio ou o cara que destrói o outro por isso? ações tem consequências, mas não somos nós quem devemos criá-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Recomendo o anti-bot sentry ou o tinta antibot. Porém os mesmos são pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 3 horas atrás, abidux disse: agora vem a questão, pior é o cara que divulga no servidor alheio ou o cara que destrói o outro por isso? ações tem consequências, mas não somos nós quem devemos criá-las amei gld, amei, é verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados