Mandrake Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 (editado) Preciso urgente de pessoas que queiram se comprometer com um servidor que já teve NOME e HISTÓRIA na 1.5.2. Nossa proposta é reviver aquilo e trazer novas novidades e uma diversão imensa aos nossos jogadores em uma nova versão, podendo assim, expandir nossa criatividade com novos plugins e eventos. Não queremos pessoas que levem o servidor como "brincadeira" ou coisa do tipo, queremos pessoas que estejam disposta a dar o seu melhor e tenha disponibilidade de tempo para trabalhar no servidor. Abrimos vagas para: - CODER (% DE TODO LUCRO DO SERVIDOR) - BUILDER (IRA RECEBER UM PAGAMENTO PELO MAPA + VANTAGEM EM NOSSO SERVIDOR) - GERENTE (RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO DO SERVIDOR + CONTROLE DE STAFF) - ADMINISTRADOR (RESPONSÁVEL PELA PARTE DE SOLUÇÃO DE BUGS E RESPONSÁVEL TAMBÉM PELO PUBLICO DO NOSSO SERVIDOR) - MODERADOR (AJUDANTE DIRETO DO ADMINISTRADOR, "FUNIL" DE INFORMAÇÕES E RESPONSÁVEL PELA PARTE DE DENUNCIA DO FÓRUM) - DIVULGADOR/AJUDANTE (TAG [AJUDANTE] NO SERVIDOR + KIT AJUDANTE) - YOUTUBER (TAG EXCLUSIVA + KIT YOUTUBER + CASH POR VIDEO POSTADO) Requisitos minimos:- Ter mais de 13 anos (Questão de maturidade minima | isso não se encaixa pra caso queira ser divulgador/ajudante) - Ter disponibilidade de tempo (pelomenos em 2 turnos do dia) - Ter experiencia (Caso não tenha, entrar em contato comigo mesmo assim para passar por um teste pelomenos) - Ter o minimo de noção no cargo que você pretende entrar. - Caso queira a tag de youtuber ter no mínimo 4k de inscritos (com média no canal e atividade) - Comprometimento com o servidor. (Se tiver envolvido com outro projeto, não me procure) Entrar em contato pelo discord: мαท∂rαкє#1473 Editado Janeiro 24, 2020 por Mandrake esqueci de colocar meu contato no final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Esse discord seu aí n existe. Adiciona o meu aí HenriqueBM#6403 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Nao consegui te adicionar, tenta o meu. Nogit#6209 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados