Ir para conteúdo

Recrutamento para servidor.

Mandrake

Posts Recomendados

Preciso urgente de pessoas que queiram se comprometer com um servidor que já teve NOME e HISTÓRIA na 1.5.2.
Nossa proposta é reviver aquilo e trazer novas novidades e uma diversão imensa aos nossos jogadores em uma nova versão, podendo assim, expandir nossa criatividade com novos plugins e eventos.
Não queremos pessoas que levem o servidor como "brincadeira" ou coisa do tipo, queremos pessoas que estejam disposta a dar o seu melhor e tenha disponibilidade de tempo para trabalhar no servidor.
Abrimos vagas para:

- CODER (% DE TODO LUCRO DO SERVIDOR)
- BUILDER (IRA RECEBER UM PAGAMENTO PELO MAPA + VANTAGEM EM NOSSO SERVIDOR)
- GERENTE (RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO DO SERVIDOR + CONTROLE DE STAFF
- ADMINISTRADOR (RESPONSÁVEL PELA PARTE DE SOLUÇÃO DE BUGS E RESPONSÁVEL TAMBÉM PELO PUBLICO DO NOSSO SERVIDOR)
- MODERADOR (AJUDANTE DIRETO DO ADMINISTRADOR, "FUNIL" DE INFORMAÇÕES E RESPONSÁVEL PELA PARTE DE DENUNCIA DO FÓRUM)
- DIVULGADOR/AJUDANTE (TAG [AJUDANTE] NO SERVIDOR + KIT AJUDANTE)
- YOUTUBER (TAG EXCLUSIVA + KIT YOUTUBER + CASH POR VIDEO POSTADO)

Requisitos minimos:
- Ter mais de 13 anos (Questão de maturidade minima | isso não se encaixa pra caso queira ser divulgador/ajudante)
- Ter disponibilidade de tempo (pelomenos em 2 turnos do dia)
- Ter experiencia (Caso não tenha, entrar em contato comigo mesmo assim para passar por um teste pelomenos)
- Ter o minimo de noção no cargo que você pretende entrar.
- Caso queira a tag de youtuber ter no mínimo 4k de inscritos (com média no canal e atividade)
- Comprometimento com o servidor. (Se tiver envolvido com outro projeto, não me procure)

Entrar em contato pelo discord: мαท∂rαкє#1473

Editado por Mandrake
esqueci de colocar meu contato no final.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...