Mandrake Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Por muito tempo eu tenho acompanhado minecraft, comecei a jogar na 1.4.6 quando tinha 12/13 anos e sempre joguei minecraft online naquela epoca.Passei por muitos servidores no qual me diverti e criei amigos que levo até hoje na minha vida. Hoje com 19 anos de idade, uma carreira garantida na parte de daytrade, consigo achar um tempo para criar uma distração na minha cabeça e com isso, poder dar diversão a vocês. Hoje de madrugada jogando em um servidor que gosto, me veio na cabeça a vontade de recriar aquilo de uma forma melhorada e mais expansiva, que se baseia em remontar servidores da 1.4.6/1.5.2 que faziam sucesso em umas versões mais recentes. Meu foco é trazer nostalgia a quem já jogou naqueles tempo e pra quem não jogou, conhecer o melhor do minecraft, a essência do minecraft online.Esse formulário é pra ver se caso eu criasse isso, vocês me apoiariam nisso e jogariam! link para o formulario: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXpBBYnxWjrkqKXY_a3oqJoSBD7DQRpw5hxwgoMYc6c94hBw/viewform Vai ser menos de 1 minuto respondendo esse formulário, juro que não vai tomar seu tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados