Viquitor Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 (editado) Olá pessoal do Gamersboard, hoje trago a vocês uma tradução que eu fiz para o plugin Auction House + /mercado Q&A Como funciona o /mercado? E quais os comandos? R- Então, na plugin.yml foi adicionado o alias "/mercado" e a tradução dos comandos foi feita pelo arquivo de lang do próprio plugin! --- Foi mantido os comandos originais > /ah, /auctionhouse /auction Permissões padrões do plugin mantidas - Acompanha no arquivo de download --- Servidores utilizando a tradução no momento: Rede Imperium - redeimperium.enxada.host - Survival --- Comandos traduzidos: /mercado cancelar - Cancelar todos itens à venda. /mercado expirado - Ver todos os itens expirados. /mercado menu - Abrir o mercado. /mercado pegar - Pegar de volta todos os itens. /mercado procurar <filtro> - Pesquisar itens usando filtro /mercado vender <preço> - Vender o item que você está segurando. /mercado vendendo - Ver os itens que estão sendo vendidos. /mercado vendido - Ver os seus itens que foram vendidos recentemente. Vídeo demonstrativoDownload Erro de tradução? Comente aí e assim que possível corrijo! Editado Janeiro 24, 2020 por Viquitor 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Parabéns pela contribuição a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorXaavierHD Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Adorei mano, obrigado pela contribuição no nosso servidor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 pena que só funfa para 1.13 + 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viquitor Postado Janeiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Pretendo traduzir mais plugins de mercado, o AuctionHouse eu traduzi pra Rede Imperium O meu projeto é traduzir plugins do spigot que não são traduzidos e traduzi-los para contribuir com a comunidade que pensa em criar ou está criando servidores Acabei de terminar a tradução do legendchat, aliás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Boa, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 23 minutos atrás, Viquitor disse: Pretendo traduzir mais plugins de mercado, o AuctionHouse eu traduzi pra Rede Imperium O meu projeto é traduzir plugins do spigot que não são traduzidos e traduzi-los para contribuir com a comunidade que pensa em criar ou está criando servidores Acabei de terminar a tradução do legendchat, aliás. desculpa a dúvida, mas n é só atualizar no config dele? tem um "lang: en", da p alterar p "lang: pt" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viquitor Postado Janeiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Agora, abidux disse: desculpa a dúvida, mas n é só atualizar no config dele? tem um "lang: en", da p alterar p "lang: pt" Amigo, o legendchat, a tradução deles não tem acentuação, ou seja, a tradução fica horrível, acaba sendo melhor deixando em inglês, por isso, eu traduzi e fiz algumas mudanças reformulando algumas frases do legendchat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Agora, Viquitor disse: Amigo, o legendchat, a tradução deles não tem acentuação, ou seja, a tradução fica horrível, acaba sendo melhor deixando em inglês, por isso, eu traduzi e fiz algumas mudanças reformulando algumas frases do legendchat. ah, certo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaxiniin Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Muiito top mano parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados