ytRanqued Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 (editado) Salve comunidade, queria fazer uma pergunta com pedido aqui... Existe algum plugin de scoreboard customizável para 1.5.2? sem ser Info-Board. Tipo, Featherboard não tem uma versão para 1.5? a atual (pelo menos para mim) não funciona na 1.5. Agradeço muito se alguém puder ajudar, e se não puder, agradeço também. ? Editado Janeiro 25, 2020 por zNapuliao Erro de Português :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Eu precisava também... Se eu conseguir eu entro em contato com você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytRanqued Postado Janeiro 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 3 minutos atrás, AffonsoGames disse: Eu precisava também... Se eu conseguir eu entro em contato com você. Opa, jaé irmão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados