gabriel14 Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 preciso de um plugin de shop cash pra permição em sequência EX: antes de compra depois de compra de preferencia gratis caso vc saiba fase um pl assim me chame no discord pra negociarmos Sata213#4423 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 acho que dá para fazer com chestcommands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Poderá fazer com chest commands, ou com o Jh_Shop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel14 Postado Janeiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 9 horas atrás, abidux disse: acho que dá para fazer com chestcommands o chestcommands n muda o item apos a compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Agora, gabriel14 disse: o chestcommands n muda o item apos a compra é, mas dá para verificar a permissão do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 add dc Thifix#5178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Caso esteja disposto a pagar posso fazer pra você. Me contate via discordo: GeneX#3439 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados