CriM1Nal Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 (editado) Site: dragoncraft9.buycraft.net IP: jogar.dragoncraft9.com Discord: https://discord.gg/qRkZpUw Olá Boa Dia, Tarde, NoiteVim Apresentar a vocês meu server Full PvP , Evento Fight, etc Oque fazer No Servidor? sei lá pô da seu jeito nem sei jogar minecraftOque tem de Bom no seu servidor? Lag (talvez seja verdade), construções ruins "culpa do dark kkks", etcPor que devo jogar no seu servidor? Ótimo para se estressar, fazer rivalidade, e jogar como antigamente (1.5.2) ChangeLOG (atualizações) Spoiler Estamos em Fase beta !! Eventos Fight - Killer - Guerreiro - Gladiador Temos arena Chain Loja: Spawn: Não deu pra por kks Editado Setembro 16, 2020 por CriM1Nal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 melhor tópico da comunidade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Até estava procurando um servidor de Minecraft survival para jogador, mas depois deste tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 KKKKKKK muito sincero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Janeiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 8 horas atrás, abidux disse: melhor tópico da comunidade Vlw, kks ❤️ 2 horas atrás, Sr.Fox disse: KKKKKKK muito sincero Tem que ser kks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 "Oque fazer No Servidor? sei lá pô da seu jeito nem sei jogar minecraft" Mano, kkkkkkk, rachei ! Parabéns pela sinceridade, da até vontade de jogar e comprar vip ai kkkk ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Como você lida com os lag da 1.15 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 17 minutos atrás, Doritoz disse: Como você lida com os lag da 1.15 Na verdade a 1.15.1 é bem deslagada melhor que 1.14, 1.13 ela é uma versão de otimização de lag e bugs mas agora eu uso 1.15.2 com optifine para jogar no servidor mas n mudou nada por que antes com 1.15.1 sem optifine e 1.15.2 com optifine o lag ainda não me ocorreu meu pc é um i5 placa 1050 ti 4gb e 8 gb de ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Em 19/02/2020 em 11:32, CriM1Nal disse: Na verdade a 1.15.1 é bem deslagada melhor que 1.14, 1.13 ela é uma versão de otimização de lag e bugs mas agora eu uso 1.15.2 com optifine para jogar no servidor mas n mudou nada por que antes com 1.15.1 sem optifine e 1.15.2 com optifine o lag ainda não me ocorreu meu pc é um i5 placa 1050 ti 4gb e 8 gb de ram Falo de lag do servidor, quantos players em media vc tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Fevereiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 22 horas atrás, Doritoz disse: Falo de lag do servidor, quantos players em media vc tem? pouco po servidor até que é velho mas como mudo de versão ta pegando de 3 a 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Legal, boa sorte com o servidor. Muito arriscado abrir um servidor fora da 1.8 hoje em dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Fevereiro 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 21 horas atrás, TheGeneX disse: Legal, boa sorte com o servidor. Muito arriscado abrir um servidor fora da 1.8 hoje em dia... Realmente dificil, ainda bem que tenho players que realmente ajudão! ? media de 5 a 10 on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Em 27/01/2020 em 04:12, abidux disse: melhor tópico da comunidade kkkkkkk melhro tópico! boa sorte com o servidor e coragem ! saksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Servidor parece bacana, mas da uma caprixada no tópico que pode atrair mais players mas boa sorte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 kkkkkkkk wtf, boa sorte (eu acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Eu tbm não sei jogar Minecraft kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrRafa Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Boa sorte com o servidor (Tópico daora kkkkkk) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrooz Postado Julho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2020 Best Topic kkkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Julho 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 (editado) Em 19/02/2020 em 11:32, CriM1Nal disse: Na verdade a 1.15.1 é bem deslagada melhor que 1.14, 1.13 ela é uma versão de otimização de lag e bugs mas agora eu uso 1.15.2 com optifine para jogar no servidor mas n mudou nada por que antes com 1.15.1 sem optifine e 1.15.2 com optifine o lag ainda não me ocorreu meu pc é um i5 placa 1050 ti 4gb e 8 gb de ram depois da 1.13, o estilo que o minecraft renderizava os chunks do minecraft mudou, ficando menos otimizado principalmente para servidores de mundo aberto, onde existem muitos players renderizando a cada hora novos chunks. Criar servidor em 1.16.1 exige um processador bom, um espaço em disco grande (SSD de preferencia), e a memória que deve ser alta. Editado Julho 26, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Julho 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2020 1 hora atrás, danielzinh disse: depois da 1.13, o estilo que o minecraft renderizava os chunks do minecraft mudou, ficando menos otimizado principalmente para servidores de mundo aberto, onde existem muitos players renderizando a cada hora novos chunks. Criar servidor em 1.16.1 exige um processador bom, um espaço em disco grande (SSD de preferencia), e a memória que deve ser alta. Realmente meu servidor teve que ser nerfado para 30 players 16 de ram não dá cpu usa só 50% mas ram nem com 32gb é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtSam Postado Agosto 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Vou entrar pra ver, parece brabo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriM1Nal Postado Agosto 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Em 03/08/2020 em 10:28, LtSam disse: Vou entrar pra ver, parece brabo kkk Servidor é massa porem estamos com problemas de lag estou a procura de alguem para resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilando Postado Novembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 Em 27/01/2020 em 01:52, CriM1Nal disse: Oque fazer No Servidor? sei lá pô da seu jeito nem sei jogar minecraft Gostei da sinceridade, amigão Tentei logar no servidor, mas pelo visto ele está off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados