ManoTANKAY Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Olá jogadores, eu preciso da source do plugin doCaixas_v5 para um dev editar pra mim e remover a função de visualizar o conteúdo da caixa. Se alguem conseguir a source, chama nesse discord a baixo;Discord: ! MдnØtдnkдy ?#6227OBS: Preciso muito disso, ou alguem que retire essa função de visualizar o conteúdo da caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 A Source do plugin do_caixas está no GitLab e não no GitHub, se você fizer uma busca no google por "do_caixas gitlab" você ira encontrara alguns repositórios porém não sei se a source esta atualizada e não sei em que versão esta. Caso você queira comprar a Source ou a JAR de um plugin de caixas 100% completo e funcional com sistema SKULL_URL, atributos, flags, commands etc... de eu vendo por 25R$ ? https://gitlab.com/skoppee/doCaixas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados