ShaoKhan Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Vantagens: Armazenamento em SQLITE ou MYSQL (totalmente em cachê) Sistema totalmente otimizado 100% configurável (configurações e mensagens) Acompanha um sistema de limite próprio (mostrado no vídeo) Inventário é atualizado automaticamente e sem lag Horários para os geradores serem liberados configuráveis Suporte a todos os mobs da 1.8x (estou disposto a fazer modificações) Vídeo demonstrativo: PREÇO: R$15,00 DISCORD: WhiteStyle_#3140 Editado Janeiro 28, 2020 por WhiteStyle 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 parece bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 4 horas atrás, WhiteStyle disse: Vantagens: Armazenamento em SQLITE ou MYSQL (totalmente em cachê) Sistema totalmente otimizado 100% configurável (configurações e mensagens) Acompanha um sistema de limite próprio (mostrado no vídeo) Inventário é atualizado automaticamente e sem lag Horários para os geradores serem liberados configuráveis Suporte a todos os mobs da 1.8x (estou disposto a fazer modificações) Vídeo demonstrativo: PREÇO: R$15,00 DISCORD: WhiteStyle_#3140 o video esta indisponivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) 4 horas atrás, rubenlousada11 disse: o video esta indisponivel Tente abrir novamente parece que corrigi. Se não conseguir: 7 horas atrás, abidux disse: parece bom Está muito bom, meu chapa Editado Janeiro 28, 2020 por WhiteStyle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Eu ajudei a testar, o plugin está excelente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 28, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Agora, aDsadas disse: Eu ajudei a testar, o plugin está excelente!! Ajuda muito aha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Qualidade meus amigos, qualidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) video indisponivel edit: fui na yt e achei la o video perakk Editado Janeiro 28, 2020 por zNight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Em 28/01/2020 em 17:45, JKevster disse: Qualidade meus amigos, qualidade. Só tapa só tapa de qualidade Em 28/01/2020 em 18:10, zNight disse: video indisponivel edit: fui na yt e achei la o video perakk É a gb q ta bugando o vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Add dc deusVxmpii#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados