Rodaviva Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Olá a todos vim por este meio informar que a SkyEpic Network, está a procurar membros para pertencerem à Staff. Um pouco sobre a SkyEpic Network - A SkyEpic Network foi uma ideia que surgiu pouco depois de um Servidor nomeado de Kingdom (mcKingdom.net, pertencente ao SirKazzio e SrKadoo) ter terminado. O servidor foi um dos meus favoritos devido à sua interface e amizades que lá criei. - O servidor era de Skyblock, o meu modo de jogo favorito, e desde que acabou um dos meus objetivos era criar um servidor em homenagem ao Kingdom, com comandos idênticos, e sistema geral muito parecido. Por isso neste momento estou a recrutar Desenvolvedores, Builders, Ajudantes, Moderadores e Admins num futuro breve. (Caso conheçam um pouco de como era o servidor Kingdom seria uma vantagem pois um dos meus objetivos é ter uma interface idêntica.) Neste momento o servidor está a ser construído, tenho já uns quantos Devs, a ajudar e vários outros membros a pertencer à Staff. Conto com vocês;) Podem me contactar através do Discord - Rodaviva#0175 Telegram - @Rodaviva29 O link do Discord é este caso estejam interessados - https://discord.gg/gjRu899 Cumprimentos, Equipa SkyEpic Network. Editado Fevereiro 19, 2020 por Rodaviva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Boa sorte,com o recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 28/01/2020 em 14:03, Rodaviva disse: Olá a todos vim por este meio informar que a SkyEpic Network, está a procurar membros para pertencerem à Staff. Um pouco sobre a SkyEpic Network - A SkyEpic Network foi uma ideia que surgiu pouco depois de um Servidor nomeado de Kingdom (mcKingdom.net, pertencente ao SirKazzio e SrKadoo) ter terminado. O servidor foi um dos meus favoritos devido à sua interface e amizades que lá criei. - O servidor era de Skyblock, o meu modo de jogo favorito, e desde que acabou um dos meus objetivos era criar um servidor em homenagem ao Kingdom, com comandos idênticos, e sistema geral muito parecido. Por isso neste momento estou a recrutar Desenvolvedores, Builders, Ajudantes, Moderadores e Admins num futuro breve. (Caso conheçam um pouco de como era o servidor Kingdom seria uma vantagem pois um dos meus objetivos é ter uma interface idêntica.) Neste momento o servidor está a ser construído, tenho já uns quantos Devs, a ajudar e vários outros membros a pertencer à Staff. Conto com vocês;) Podem me contactar através do Discord - Rodaviva#0175 Telegram - @Rodaviva29 O link do Discord é este caso estejam interessados - https://discord.gg/egnMmRK Cumprimentos, Equipa SkyEpic Network. adiciona umas prints do servidor para atrair mais jogadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados