Krust Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign)[ ] Avatar[ ] Banner (Youtube/Divulgação)[X] Server-icon[X] Outro:Se conseguir fazer 1 versão maior para colocar de fundo do Discord eu agradeceria Tema (Obrigatório)*: Nome do servidor é RedeAurora , Então poderia ser algo meio que varias cores misturada ou neon algo do tipo de luzes ou algo que tiver em mente em si pode ser também. Render/Stock (Obrigatório)*:[X] Livre escolha do Designer.[ ] Outro: Tamanho: [X] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[X] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[X] Outro: RedeAurora Esta disposto a pagar: [ ] Sim[X] Não (Eu não teria como pagar agora,mais poderia dar algum cargo no servidor quando abri-lo, pois estou fazendo o servidor sozinho e investindo em plugins e uma host boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Pronto irmão, o melhor que consegui fazer foi esse, espero que goste ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krust Postado Janeiro 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Valeu meu mano ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados