MaarshBR Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Opa, tranquilo? Bom, recentemente eu estou com alguns problemas para iniciar o Minecraft, ele simplesmente não incia, e aparece "um erro ocorreu e o jogo fechou". Já tentei de tudo nessa bagaça kkk, instalei java 7, java 8, desinstalei mine, instalei denovo, meus drivers tá tudo atualizado, já mudei aquele diretório do java lá no mine tlg, já usei o laucher pirata e original e nada vai. Se alguém souber resolver ? Algumas informações: Windows 8.1 pro 64 bits Processador AMD Turion X2 dual-core 2.20GHz Placa de vídeo ATI Radeon HD 3200 Graphics 4gb ram Detalhes do erro: Spoiler -- Initialization -- Details: Stacktrace: at bes.a(SourceFile:383) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:124) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.11.2 Operating System: Windows 8.1 (amd64) version 6.3 Java Version: 1.7.0_80, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 68669712 bytes (65 MB) / 167768064 bytes (159 MB) up to 1060372480 bytes (1011 MB) JVM Flags: 6 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx1G -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: 1.11.2 LWJGL: 2.9.4 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. GL Caps: Using VBOs: Yes Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched. Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) CPU: <unknown> Lembrando que já atualizei todos os drivers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ehrold Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Tens uma print da tela do erro? pode ser a versão do java ou drivers mal atualizados ou instalados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 tentou remover a options? sla, as vzs funciona p mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 1, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Agora, abidux disse: tentou remover a options? sla, as vzs funciona p mim Nessa parte eu to ligado, meu pc ele buga quando vai pra tela cheia, mas o problema é q n gerou a 'options' tlg... dai n tem como eu arrumar. Agora, Ehrold disse: Tens uma print da tela do erro? pode ser a versão do java ou drivers mal atualizados ou instalados. A pritn agora não. E os drivers já foram atualizados certinhos, instalados... o java tentei várias versões. Mas o que vou fazer é voltar pro windows 10 msm... no win 10 funcionava ao menos, só foi eu ir pro 8.1 que saporra aconteceu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados