gabriel123h Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 salve galera estou a procura de um spawn para meu server (rankup) um spawn tema mistico ou magico em mundo plano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) Estaria disposto a pagar ? Se sim posso te recomendar builders bons e no caso me add discord: RaphaelMR#0001, caso não esteja, há builds frees aqui no fórum, entretanto não são privadas, e creio que será difícil achar alguma boa. Edit: alguns públicos: Editado Janeiro 29, 2020 por farofabr2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ehrold Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Olha, achar um "spawn" elegante e de qualidade, gratuitamente será difícil, o bom mesmo, é sempre encomendar de algum construtor pago, eu conheço um que faz belas construções, adiciona ele no discord lá no discord, MINELC#3379. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados