bysttark Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) FACTIONS OP Vendo Servidor Factions OP Configurado e com Alguns Sistemas próprios Servidor contem 81 Plugins. Estou Vendendo por motivos que estou kitando,deu muito trabalho. Esse servidor nunca foi aberto em nenhum ip. Estou vendendo no valor a negociar Servidor está pronto, basta abrir... Informaçoes no meu discord: Stark#7936 Para mais print vem discord : Stark#7936 > Sistema de /manopla > Sistema de /guerra pronto > Todos kits prontos > Sistema de altar divino na arena > Sistema de /beacon > Sistema de macumba > Sistema de talismãs > Sistema de /minas para vips pagos e vips free. > Um plugin de factions configurado. > Mapas totalmente pronto,e so colocar na host e abrir. (De brinde se quiser, vai um plugin de maquina de CASH, e plugin de /dungeon) Prints: Editado Janeiro 30, 2020 por bysttark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Janeiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Janeiro 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Janeiro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Janeiro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Interessante rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Janeiro 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 3 horas atrás, ButterDEV disse: Interessante rs Discord Stark#7936 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysttark Postado Janeiro 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados