BeaastLuck Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Bom dia, desculpem o tópico feio, mas estou viajando, e sem muito tempo, estou vendendo 80 plugins próprios (não são meus, comprei de um amigo que kitou, apenas eu os tenho, há diversos sistemas, quem tiver interesse, venderei cada um apenas uma vez, posso vender o pacote todo por um preço acessível, ou um por um, porém sairá mais caro. Qualquer interesse chamem discord: Luckpix#0001 Meios de pagamento: MercadoPago ou PicPay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 E posso ver a lista dos plugins?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 (editado) Em 31/01/2020 em 12:58, Kess disse: Editado Fevereiro 2, 2020 por yChusy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Gostaria de ver a LISTA DE PLUGINS para ver se tenho interesse! . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Em 31/01/2020 em 11:58, Kess disse: E posso ver a lista dos plugins?... Em 02/02/2020 em 18:20, VampiiCodes disse: Gostaria de ver a LISTA DE PLUGINS para ver se tenho interesse! . Chamem no discord que estou a mandar a lista. (Luckpix#0001) Os plugins podem variar de 3 á 10 reais a unidade, ou vender por 150 reais o pacote todos, os plugins por serem próprios, apenas serão vendidos uma vez, ao não ser que o comprador permita que eu continue vendendo. Se comprar 5 ou mais, o preço poderá ser diminuído, e eu autorizo a revenda de tais plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 2 minutos atrás, BeaastLuck disse: Chamem no discord que estou a mandar a lista. (Luckpix#0001) Os plugins podem variar de 3 á 10 reais a unidade, ou vender por 150 reais o pacote todos, os plugins por serem próprios, apenas serão vendidos uma vez, ao não ser que o comprador permita que eu continue vendendo. Se comprar 5 ou mais, o preço poderá ser diminuído, e eu autorizo a revenda de tais plugins. recomendo colocar a lista no tópico, é muito mais chamativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 3 minutos atrás, BeaastLuck disse: Chamem no discord que estou a mandar a lista. (Luckpix#0001) Os plugins podem variar de 3 á 10 reais a unidade, ou vender por 150 reais o pacote todos, os plugins por serem próprios, apenas serão vendidos uma vez, ao não ser que o comprador permita que eu continue vendendo. Se comprar 5 ou mais, o preço poderá ser diminuído, e eu autorizo a revenda de tais plugins. O discord nao funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 04/02/2020 em 20:51, VampiiCodes disse: O discord nao funciona! Caso ainda queira ver, me mande o seu, que eu te adiciono. Em 04/02/2020 em 20:50, JmDiego275 disse: recomendo colocar a lista no tópico, é muito mais chamativo... Assim que arrumar um tempo, irei dar uma melhorada no tópico, e adiciono a lista de todos os plugins e suas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 deusVxmpii#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados