MarcosParaibano Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 pFabricar Sei que Ando um pouco sumido, então pra não ficar sem postar nada resolvi fazer um plzin de fabricar pot, Tive a ideia de um servidor de Factions, mas deve servir em outros minigames. Informações: Comando Principal: /fabricar Oque ele faz? Abre um gui com dois tipos de pot (força e velocidade) O plugin é 90% configurável(mensagens,nome do gui, itens etc) Ele tem a capacidade de você escolher se as pots(quando forem feitas) irem pro inventario do player agrupadas ou não. Prints: https://imgur.com/a/ye3l03T Links: GitHub: pFabricar[GitHub] Download: pFabricar[Mediafire] Qualquer bug/erro só me chamar no discord: Marcos Paraibano#9173 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Achei simples, porém útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Simples demais, muito limitado. Se fosse possível fazer com todas as poções seria incrível. Sugestão: Após adicionar todas as poções, faz pro cara fazer poções editadas na configuração (tempo, força e efeifo Mas caso você for iniciante nessa área o plugin está realmente muito bom, caso queira ajuda eh só me contatar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados