Sr.Fox Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 (editado) CONSTRUÇÃO Olá, estou disponibilizando mais uma construção a venda, se trata de um Tamanho: 80 x 80 LOCAIS: * Local para expor player no SPAWN (NPC) * Local para se por Caixas-misteriosas/Crates * Local para o player colocar NPCS de Trocas (Ex: ShopKeepers) Prints: https://imgur.com/a/6DqTlxK Caso queira ver todo o Spawn em call me adione no Discord Preço: 10 R$ Discord: Krimaa#6299 (Disponível para encomendas) O SPAWN SÓ SERÁ VENDIDO UMA VEZ... Editado Fevereiro 15, 2020 por Sr.Fox Adicionar mais informações e corrigir erros ortográficos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Construção muito bonita, valor muito barato, boa sorte nas vendas ? Já usei os serviços do mesmo, não me arrependo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ehrold Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Belo spawn, boa sorte nas vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Mapa top, boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados