Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) VO VENDER MAIS NÃO, OS CARA FALA QUE É "DECOMPILADO" eu tenho todo o esforço pros cara fala que é decompilado! Editado Julho 8, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Muito caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Muito caro Vou abaixar... tbm vi isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Compraria só se funcionasse na 1.5.2, queria abrir um server de hg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Boa sorte na venda do plugin. O preço tá salgado. -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Compraria só se funcionasse na 1.5.2, queria abrir um server de hg tambem queria mais plugins muito bugados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 O preço tá caro , se abaixar talvez eu compre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Compraria só se funcionasse na 1.5.2, queria abrir um server de hg Mas não é de harcoregames é survivalgames! Boa sorte na venda do plugin. O preço tá salgado. -q R$25,00 caro? tambem queria mais plugins muito bugados Esse não é bugado! O preço tá caro , se abaixar talvez eu compre! Abaixado(novamente) Novo preço - R$25,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Mas não é de harcoregames é survivalgames! R$25,00 caro? Esse não é bugado! Abaixado(novamente) Novo preço - R$25,00 Ótimo preço até.... mais como já fizeram o free não sei se vão querer comprar o seu. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Como posso entrar em contato com voce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Como posso entrar em contato com voce? skype ou mp! Ótimo preço até.... mais como já fizeram o free não sei se vão querer comprar o seu. =/ mas o meu é 25 reais sem bug,suporte e atualizações gratis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 skype ou mp! mas o meu é 25 reais sem bug,suporte e atualizações gratis! Talvez eu compre, verei ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Boa sorte nas vendas, plugin massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Doa pros parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Talvez eu compre, verei ainda! Ok! Boa sorte nas vendas, plugin massa Vlw :) Doa pros parça Talvez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Ok! Vlw :) Talvez Me ajuda lá no meu plugin de Mito :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Me ajuda lá no meu plugin de Mito :3 Cria um tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Cria um tópico! Já tem criado '-' em java dúvidas.. olha lá os últimos comentários.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Poem free pra noix ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Tu usou uma coisa de outro plugin e ainda tá vendendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Plugin do Pogostick decompilado, pqp eita mlq decompiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Plugin do Pogostick decompilado, pqp eita mlq decompiler E AINDA ELE QUER VENDER VOU DENUNCIAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Tu usou uma coisa de outro plugin e ainda tá vendendo ? Usei um comando, ou seja, 0,8% do codigo! Plugin do Pogostick decompilado, pqp eita mlq decompiler Provas pf! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 plugin do pogostick(eu tenho e é decompilado.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 plugin do pogostick(eu tenho e é decompilado.) Não é cara... eu quem fiz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não é cara... eu quem fiz! prove entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 prove entao Vocês quem tem que provar que o plugin é decompilado e não eu provar q eu quem fiz '-' PODE FECHAR! VO VENDER MAIS NÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Vocês quem tem que provar que o plugin é decompilado e não eu provar q eu quem fiz '-' PODE FECHAR! VO VENDER MAIS NÃO! mande para os staff avaliarem o plugin se ele e realmente seu nao tem motivo para parar de vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Não é cara... eu quem fiz! igual do pogostick. se você é todo foda nos plugin faz um de quando mata 1 ovelha você ganha 5 diamantes.. Duvido fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 igual do pogostick. se você é todo foda nos plugin faz um de quando mata 1 ovelha você ganha 5 diamantes.. Duvido fazer kkkkk isso e muito facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados