zFajardo Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Ola, estou precisando de um configurador com experiencia para me auxiliar no termino do meu servidor e sim, eu pago pelo serviço. Não me vem com coisa meia boca, pessoas com experiencia que saibam fazer de tudo. Me adiciona no Discord: Fajardo#0870 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 @Ajuded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados