Ir para conteúdo

[Exposição] Loja de venda de plugins para minecraft

ViniciuszXL

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Bom, sou o Marcus para quem não me conhece, e recentemente iniciei a programação de sites para projetos próprios. Já possuo um na minha página de GitHub e lá mostra quem sou e alguns dos meus projetos nos quais eu já havia feito. Bem, não devo negar que este site que já está publicado é igual à de um certo usuário aqui na Gamersboard, e creio eu que se vocês entrassem no mesmo, já saberiam quem é.

Bom, deixando isso de lado, eu gostaria de mostrar para vocês o meu outro site. Nele consiste em publicar meus plugins para servidores de minecraft e vendê-los de forma automatizada. Onde nele terá uma chave de acesso e só será utilizada caso o IP requisitado seja adicionado à esta chave. É similar ao sistema do Minemarket. Eu já havia um outro site quase 70% pronto nesse quesito, porém não gostei do design e comecei outro do zero.

Eu começo a programar os sites para o mobile, e depois vou adaptando para outras telas por eu achar que é mais fácil do que fazer o "porte" do desktop para o mobile. Bem, aqui está algumas imagens da tela inicial (index)

Tela de início

Spoiler

128501761_WhatsAppImage2020-02-01at6_21.17PM(3).jpeg.23128c9c9ac8d2ccc783bab47f5b77d8.jpeg

Notícias

Aqui é a área de notícias. Onde nela eu criaria uma notícia através do painel de administração (no qual eu ainda não fiz), e só aparecia duas por página. 

Spoiler

1406564774_WhatsAppImage2020-02-01at6_21.17PM(2).jpeg.5c4426666a5bfbbaf44d6e1c6482a9c8.jpeg

Estatísticas

Aqui apareceria algumas estatísticas da loja como o total de usuários cadastrados, plugins publicados, adquiridos e etc.

Spoiler

530680435_WhatsAppImage2020-02-01at6_21.17PM(1).jpeg.104eb82fc9955397f1b3f3cf2dfa4c64.jpeg

Plugin mais vendido & rodapé

Aqui irá aparecer o plugin mais vendido da loja

Spoiler

1726348378_WhatsAppImage2020-02-01at6_21_17PM.jpeg.b7eb8226dae324e9a6ebdeba7537574a.jpeg

E aí, alguma sugestão de melhoria ou implementação? Eu ainda irei fazer o restante das páginas, além do carrinho, painel (que poderá ser usado tanto por mim quanto pelos usuários), entre outras coisas. É isto ?

Editado por ViniciuszXL
Alguns caracteres incorretos no texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KodaD disse:

Coloque print da tela inteiro do site

KK foi mal. é que eu não sabia que havia como tirar foto da página inteira. Baixei uma extensão e consegui tirar. (A imagem está meio borrada por causa da extensão e eu ainda não fiz para o desktop, tem somente o mobile. Quando terminar o painel e outras coisas, vou começar a adaptá-lo para as outras telas.)

3 horas atrás, Gabriel__ disse:

Cara, ficou legal a ideia do sistema, porém, a interface está um tanto quanto desagradável

O que eu poderia melhorar no layout? tem alguma sugestão?

Link para o comentário

22 horas atrás, ViniciuszXL disse:

KK foi mal. é que eu não sabia que havia como tirar foto da página inteira. Baixei uma extensão e consegui tirar. (A imagem está meio borrada por causa da extensão e eu ainda não fiz para o desktop, tem somente o mobile. Quando terminar o painel e outras coisas, vou começar a adaptá-lo para as outras telas.)

Ocultar conteúdo

O que eu poderia melhorar no layout? tem alguma sugestão?

Tenta usar uma coisa mais limpa, talvez cores mais transparentes, use cores complementares, evite informações excessivas na tela, crie botões de "spoilers"

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...