D4rkks Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Opa? Hoje eu estou aqui para vender a licença do plugin UltimateMachines alterado, eu paguei bem caro na época pro yBlackDev alterar o plugin Basicamente é o plugin de máquinas com o /drops, etc... Só que dá pra configurar qual rank pode comprar x máquina com a permissão: ultimatemachines.buy.<maquina>E tem a adição que dá pra configurar a máquina como a cabeça de qualquer jogador. Preço: R$ 70,00 (Eu pagui muito caro pra ele editar o plugin, então o preço final do plugin saiu esse) Interessados chamem discord: D4rkks#0674 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozinho Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Eu paguei 30R$ e o plugin já veio com está perm e muito mais não compensa comprar Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados