desaticren Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Galera, estou fazendo minha network e tenho uma dúvida. Qual a utilidade desse plugin ? Ele evita que alguém entre diretamente no survival caso esta pessoa descubra o IP do servidor ? Ele deve ser usado no Lobby ? E qual IP eu deixo na lista de proxy, IP do bungeecord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Ele é igual a nada, da pra da bypass. faça isso aqui https://www.spigotmc.org/wiki/firewall-guide/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados