Ahmit Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Eu tava andando pelo Bukkit, tipo aleatoriamente e achei o ShopKeepers, não é nenhuma descoberta e tal, mas quando eu fui usar eu reparei que ele não aceita itens de outros plugins. Alguém conhece um, com essa mesma funcionalidade, mas que aceita itens de outros plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 é só recriar o item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 41 minutos atrás, abidux disse: é só recriar o item ? Não dá certo. Ele aceita, mas não faz a troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 15 horas atrás, Ahmit disse: Não dá certo. Ele aceita, mas não faz a troca. triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados