MINELC Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 VENDENDO ESSE SPAWN Passei a madrugada fazendo esse spawn pra vender aqui na GB pra quem quiser comprar Informações adicionais: - O mapa possui uma arena incluida O mapa será vendido 1 VEZ OBS: O SPAWN NUNCA FOI USADO POR NINGUÉM Preço do mapa: 80R$ ACEITO NEGOCIAÇÕES "CHAME DISCORD PARA COMPRAR"DISCORD :MINELC#3379PRINTS FIXADAS ABAIXO Spoiler 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Sinceramente acho que o preço esta bem caro. Comprar um spawn que sera vendido 2 vezes por 70 reias? NUNCA Está lindo o spawn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Tá maluco, ficou lindo demais irmão, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Realmente acho que ficou lindo, mas vender 2x é meio estranho... digamos que eu e mais 1 compre, oq impede que este outro simplesmente libere o download do spawn? Creio que faz mais sentido elevar o preço e vender apenas 1x... mas é sua build e sua decisão, então boa sorte ai com os negócios. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Discordo bastante com a ideia de vender 2x, sugiro aumentar o preço e vender apenas uma vez @Topic Ótimo mapa, amei o estilo das construções, lembra muito algo mais retrógrado (Talvez você poderia optar por uma paleta de cores mais escuras para a próxima construção medieval, dá um ar mais antigo para a construção) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 5 horas atrás, Rebs disse: Tá maluco, ficou lindo demais irmão, parabéns! Valeu linda 2 horas atrás, farofabr2015 disse: Realmente acho que ficou lindo, mas vender 2x é meio estranho... digamos que eu e mais 1 compre, oq impede que este outro simplesmente libere o download do spawn? Creio que faz mais sentido elevar o preço e vender apenas 1x... mas é sua build e sua decisão, então boa sorte ai com os negócios. Ja arrumei o preço obrigado pela dica de arrumar o preço, ja foi reajustado! 1 hora atrás, ElGaubinho disse: Discordo bastante com a ideia de vender 2x, sugiro aumentar o preço e vender apenas uma vez @Topic Ótimo mapa, amei o estilo das construções, lembra muito algo mais retrógrado (Talvez você poderia optar por uma paleta de cores mais escuras para a próxima construção medieval, dá um ar mais antigo para a construção) JA está arrumado, agora o maá é exclusivo, obrigado pelas dicas construtivas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Slk mais tu gosta desse estilo em.. Parabéns está lindo o spawn. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 3 horas atrás, aDsadas disse: Slk mais tu gosta desse estilo em.. Parabéns está lindo o spawn. Nem é questão só de gostar, a lógica é mais sobre o estilo que eu mais domino kkk, é como andar de bike fazer mapas nesse nipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 7 minutos atrás, MINELC disse: Nem é questão só de gostar, a lógica é mais sobre o estilo que eu mais domino kkk, é como andar de bike fazer mapas nesse nipe Eu nunca construir nesse tema, vou começar depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Está muito LINDO !!! Já esperava, vindo do MINELC, só pode ter qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados