ArthurBR Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Oi geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentee! Hj trago um Skript de reinício básico para vocês ? Quer mais Skript's? Diga aqui no tópico. Tem ideias? Fale aqui também!! ? Download: https://is.gd/uSq3kq Obrigado! #EDIT Esqueci de colocar o sistema automático... Link atualizado! Obs: O servidor vai reiniciar a cada 3 horas. Para mudar, vá até "every 3 hours", e altere o número de hora que preferir. Por exemplo: Quero que o servidor reinicie a cada 5 horas, então eu deixo "every 5 hours" ? Editado Fevereiro 6, 2020 por ArthurBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 faltou um "if arg 1 is set" para ver se o argumento 1 está setado. mas fora isso, belo código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 11 horas atrás, danielzinh disse: faltou um "if arg 1 is set" para ver se o argumento 1 está setado. mas fora isso, belo código. Belo código foi de fuderkkkkkkkk Parabéns mano, skriptzin legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 skript é um código bro, caso não saiba o significado da palavra código, não deve ser tão ignorante 10 minutos atrás, TheGeneX disse: Belo código foi de fuderkkkkkkkk Parabéns mano, skriptzin legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 4 minutos atrás, danielzinh disse: skript é um código bro, caso não saiba o significado da palavra código, não deve ser tão ignorante on command "/oi": trigger: send "oi" to player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 (editado) @TheGeneX Não é assim que se cria um comando usando Skript, e do mesmo jeito, não importa se é complexo ou não, um código é um código, desde que seja executado pelo processador como um algoritimo externo. Vou falar denovo: "Linguagens de programação podem ser usadas para expressar algoritmos com precisão. O conjunto de palavras (lexemas classificados em tokens), compostos de acordo com essas regras, constituem o código fonte de um software. Esse código fonte é depois traduzido para código de máquina, que é executado pelo microprocessador." Editado Maio 4, 2020 por danielzinh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Em 04/05/2020 em 12:13, danielzinh disse: @TheGeneX Não é assim que se cria um comando usando Skript, e do mesmo jeito, não importa se é complexo ou não, um código é um código, desde que seja executado pelo processador como um algoritimo externo. Vou falar denovo: "Linguagens de programação podem ser usadas para expressar algoritmos com precisão. O conjunto de palavras (lexemas classificados em tokens), compostos de acordo com essas regras, constituem o código fonte de um software. Esse código fonte é depois traduzido para código de máquina, que é executado pelo microprocessador." Skript é bom demais, eu mesmo já usei por um longo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 22 minutos atrás, SmarttBR disse: Skript é bom demais, eu mesmo já usei por um longo tempo. É bom para coisas SIMPLES. Não considero que seja uma linguagem de programação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 4 horas atrás, TheGeneX disse: É bom para coisas SIMPLES. Não considero que seja uma linguagem de programação Eu também não considero meu cappuccino de chocolate como café, mas leva na mistura. você não sabe o que fala, deve ser um daqueles que fala "skript é limitado" mas nunca usou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 parabéns mano, parece um skript bem útil ^^ @OFF 41 minutos atrás, danielzinh disse: Eu também não considero meu cappuccino de chocolate como café, mas leva na mistura. você não sabe o que fala, deve ser um daqueles que fala "skript é limitado" mas nunca usou. Sabemos que skript tem seus problemas, o skript é sim limitado, e mal otimizado, e antes que diga, sim já usei em alguns servidores meus que tive e posso garantir que o skript era um dos maiores fatores para a queda do meu TPS, porém, não é como se ele fosse inútil, o skript é sim útil para sistemas simples, mas devemos sempre lembrar-se que plugins são e sempre serão preferenciais, então, não acomode-se, se você já faz skripts já tem um conhecimento de programação, procure saber mais sobre plugins, comece a fazer, garanto que não irá se arrepender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 (editado) 7 horas atrás, Álison? disse: parabéns mano, parece um skript bem útil ^^ @OFF Sabemos que skript tem seus problemas, o skript é sim limitado, e mal otimizado, e antes que diga, sim já usei em alguns servidores meus que tive e posso garantir que o skript era um dos maiores fatores para a queda do meu TPS, porém, não é como se ele fosse inútil, o skript é sim útil para sistemas simples, mas devemos sempre lembrar-se que plugins são e sempre serão preferenciais, então, não acomode-se, se você já faz skripts já tem um conhecimento de programação, procure saber mais sobre plugins, comece a fazer, garanto que não irá se arrepender. sempre tem problemas, mas... me diga então 1 limitação que add-ons não podem fazer? não da pra saber amigo, novos add-ons estão ai toda semana. @edit - se for para não contar os add-ons, então os plugins de servidor também são limitados, pois exigem bibliotecas, também podemos considerar "add-ons". Editado Maio 6, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 só paro quando vocês me responderem algo que eu faça em java, mas não consiga fazer em skript e seus add-ons, sobre a otimização: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 17 horas atrás, danielzinh disse: Eu também não considero meu cappuccino de chocolate como café, mas leva na mistura. você não sabe o que fala, deve ser um daqueles que fala "skript é limitado" mas nunca usou. Olhe meus tópicos antigos, já fui Scripter. Skript foi criado para ser algo simples, para fazerem coisas simples (tipo o MyCommand) porém veio o pessoal e criou addons e mais addons, criando a possibilidade de fazer coisas mais complexas em skript. Mas esse não é e nunca foi o intuito do Skript. "só paro quando vocês me responderem algo que eu faça em java, mas não consiga fazer em skript e seus add-ons" SKRIPT É FEITO EM JAVA, O PLUGIN EM SI E OS ADDONS SÃO FEITOS EM JAVA, não fique bostejando. Java tem milhares de possibilidades e otimizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Em 05/05/2020 em 23:41, Álison? disse: parabéns mano, parece um skript bem útil ^^ @OFF Sabemos que skript tem seus problemas, o skript é sim limitado, e mal otimizado, e antes que diga, sim já usei em alguns servidores meus que tive e posso garantir que o skript era um dos maiores fatores para a queda do meu TPS, porém, não é como se ele fosse inútil, o skript é sim útil para sistemas simples, mas devemos sempre lembrar-se que plugins são e sempre serão preferenciais, então, não acomode-se, se você já faz skripts já tem um conhecimento de programação, procure saber mais sobre plugins, comece a fazer, garanto que não irá se arrepender. Skript não é limitado não me diz uma limitação do skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 7 horas atrás, gabriel1234 disse: Skript não é limitado não me diz uma limitação do skript? faça um skript de factions que não de lag :), se conseguir, eu quito dessa comunidade XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Em 09/05/2020 em 15:53, Álison? disse: faça um skript de factions que não de lag :), se conseguir, eu quito dessa comunidade XD okay kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 (editado) Em 09/05/2020 em 15:53, Álison? disse: faça um skript de factions que não de lag :), se conseguir, eu quito dessa comunidade XD Não estamos falando de desempenho, estamos falando de possibilidades. @edit: Um skript de factions, não usa Loops e everys, e mesmo que usasse, seriam poucos, não o suficiente para causar lag no seu servidor Em 06/05/2020 em 16:34, TheGeneX disse: Olhe meus tópicos antigos, já fui Scripter. Skript foi criado para ser algo simples, para fazerem coisas simples (tipo o MyCommand) porém veio o pessoal e criou addons e mais addons, criando a possibilidade de fazer coisas mais complexas em skript. Mas esse não é e nunca foi o intuito do Skript. "só paro quando vocês me responderem algo que eu faça em java, mas não consiga fazer em skript e seus add-ons" SKRIPT É FEITO EM JAVA, O PLUGIN EM SI E OS ADDONS SÃO FEITOS EM JAVA, não fique bostejando. Java tem milhares de possibilidades e otimizações. Então, já que o Skript é feito em java, que tem milhares de possibilidades e otimizações, o Skript também tem milhares de possibilidades e otimizações ? Editado Maio 11, 2020 por danielzinh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados