Ir para conteúdo

Skript de Reiniciamento De Servidor [Automático]

ArthurBR

Posts Recomendados

Oi geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentee!

Hj trago um Skript de reinício básico para vocês ?

Quer mais Skript's? Diga aqui no tópico.

Tem ideias? Fale aqui também!! ? 

Download:

https://is.gd/uSq3kq

Obrigado!

#EDIT

Esqueci de colocar o sistema automático...

Link atualizado!

Obs: O servidor vai reiniciar a cada 3 horas.

Para mudar, vá até "every 3 hours", e altere o número de hora que preferir.

Por exemplo: Quero que o servidor reinicie a cada 5 horas, então eu deixo "every 5 hours" ? 

Editado por ArthurBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, danielzinh disse:

faltou um "if arg 1 is set" para ver se o argumento 1 está setado. mas fora isso, belo código.

Belo código foi de fuderkkkkkkkk

Parabéns mano, skriptzin legal.

Link para o comentário

skript é um código bro, caso não saiba o significado da palavra código, não deve ser tão ignorante

10 minutos atrás, TheGeneX disse:

Belo código foi de fuderkkkkkkkk

Parabéns mano, skriptzin legal.

Link para o comentário

4 minutos atrás, danielzinh disse:

skript é um código bro, caso não saiba o significado da palavra código, não deve ser tão ignorante

on command "/oi":
trigger:
send "oi" to player

Link para o comentário

@TheGeneX

Não é assim que se cria um comando usando Skript, e do mesmo jeito, não importa se é complexo ou não, um código é um código, desde que seja executado pelo processador como um algoritimo externo.

Vou falar denovo:

"Linguagens de programação podem ser usadas para expressar algoritmos com precisão. O conjunto de palavras (lexemas classificados em tokens), compostos de acordo com essas regras, constituem o código fonte de um software. Esse código fonte é depois traduzido para código de máquina, que é executado pelo microprocessador."

Editado por danielzinh
Link para o comentário

Em 04/05/2020 em 12:13, danielzinh disse:

@TheGeneX

Não é assim que se cria um comando usando Skript, e do mesmo jeito, não importa se é complexo ou não, um código é um código, desde que seja executado pelo processador como um algoritimo externo.

Vou falar denovo:

"Linguagens de programação podem ser usadas para expressar algoritmos com precisão. O conjunto de palavras (lexemas classificados em tokens), compostos de acordo com essas regras, constituem o código fonte de um software. Esse código fonte é depois traduzido para código de máquina, que é executado pelo microprocessador."

Skript é bom demais, eu mesmo já usei por um longo tempo.

Link para o comentário

4 horas atrás, TheGeneX disse:

É bom para coisas SIMPLES. Não considero que seja uma linguagem de programação

Eu também não considero meu cappuccino de chocolate como café, mas leva na mistura. você não sabe o que fala, deve ser um daqueles que fala "skript é limitado" mas nunca usou.

Link para o comentário

parabéns mano, parece um skript bem útil ^^

@OFF

41 minutos atrás, danielzinh disse:

Eu também não considero meu cappuccino de chocolate como café, mas leva na mistura. você não sabe o que fala, deve ser um daqueles que fala "skript é limitado" mas nunca usou.

Sabemos que skript tem seus problemas, o skript é sim limitado, e mal otimizado, e antes que diga, sim já usei em alguns servidores meus que tive e posso garantir que o skript era um dos maiores fatores para a queda do meu TPS, porém, não é como se ele fosse inútil, o skript é sim útil para sistemas simples, mas devemos sempre lembrar-se que plugins são e sempre serão preferenciais, então, não acomode-se, se você já faz skripts já tem um conhecimento de programação, procure saber mais sobre plugins, comece a fazer, garanto que não irá se arrepender.

Link para o comentário

7 horas atrás, Álison? disse:

@OFF

Sabemos que skript tem seus problemas, o skript é sim limitado, e mal otimizado, e antes que diga, sim já usei em alguns servidores meus que tive e posso garantir que o skript era um dos maiores fatores para a queda do meu TPS, porém, não é como se ele fosse inútil, o skript é sim útil para sistemas simples, mas devemos sempre lembrar-se que plugins são e sempre serão preferenciais, então, não acomode-se, se você já faz skripts já tem um conhecimento de programação, procure saber mais sobre plugins, comece a fazer, garanto que não irá se arrepender.

sempre tem problemas, mas... me diga então 1 limitação que add-ons não podem fazer? não da pra saber amigo, novos add-ons estão ai toda semana.

@edit - se for para não contar os add-ons, então os plugins de servidor também são limitados, pois exigem bibliotecas, também podemos considerar "add-ons".

Editado por danielzinh
Link para o comentário

17 horas atrás, danielzinh disse:

Olhe meus tópicos antigos, já fui Scripter.

Skript foi criado para ser algo simples, para fazerem coisas simples (tipo o MyCommand) porém veio o pessoal e criou addons e mais addons, criando a possibilidade de fazer coisas mais complexas em skript. Mas esse não é e nunca foi o intuito do Skript.

"só paro quando vocês me responderem algo que eu faça em java, mas não consiga fazer em skript e seus add-ons"

SKRIPT É FEITO EM JAVA, O PLUGIN EM SI E OS ADDONS SÃO FEITOS EM JAVA, não fique bostejando. Java tem milhares de possibilidades e otimizações.

Link para o comentário

Em 05/05/2020 em 23:41, Álison? disse:

@OFF

Skript não é limitado não me diz uma limitação do skript?

Link para o comentário

Em 09/05/2020 em 15:53, Álison? disse:

faça um skript de factions que não de lag :), se conseguir, eu quito dessa comunidade XD

Não estamos falando de desempenho, estamos falando de possibilidades.

@edit: Um skript de factions, não usa Loops e everys, e mesmo que usasse, seriam poucos, não o suficiente para causar lag no seu servidor

Em 06/05/2020 em 16:34, TheGeneX disse:

Olhe meus tópicos antigos, já fui Scripter.

Skript foi criado para ser algo simples, para fazerem coisas simples (tipo o MyCommand) porém veio o pessoal e criou addons e mais addons, criando a possibilidade de fazer coisas mais complexas em skript. Mas esse não é e nunca foi o intuito do Skript.

"só paro quando vocês me responderem algo que eu faça em java, mas não consiga fazer em skript e seus add-ons"

SKRIPT É FEITO EM JAVA, O PLUGIN EM SI E OS ADDONS SÃO FEITOS EM JAVA, não fique bostejando. Java tem milhares de possibilidades e otimizações.

Então, já que o Skript é feito em java, que tem milhares de possibilidades e otimizações, o Skript também tem milhares de possibilidades e otimizações ?

Editado por danielzinh
Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...