RubenCosta Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 (editado) Olá a todos! Venho, aqui, divulgar o meu servidor de Minecraft! Inicialmente, começaremos com factions, mas já a pensar em expandir para minigames e outros modos! Estamos sempre abertos a sugestões. Tudo o que foi adicionado ao servidor, foi proposto pelos jogadores. Faço livestreams regularmente a mostrar todo o processo! Este é o nosso Discord: https://discord.gg/VPWTE2v Ainda não estamos abertos, mas o IP será disponibilizado muito em breve! Continuação de um bom dia! Fiquem com uma foto do spawn. RubenCosta, Fundador da LootingNetwork Editado Fevereiro 6, 2020 por RubenCosta Enganei-me numa frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 quando tiver rankup me marca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RubenCosta Postado Fevereiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 36 minutos atrás, abidux disse: quando tiver rankup me marca Será um dos próximos projetos! Provavelmente vou-me esquecer, seria melhor entrar no Discord do servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados