lukasaku13 Postado Fevereiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 (editado) Olá comunidade , venho apresentar para vocês o TwingWorld Estamos na versão 1.7.10 , nosso Servidor contém mais de 100 modsEm nosso Servidor temos crafting alterados como essesCaso tenha interesse em conhecer nosso servidor , abaixo encontra-se nossas informações Discord: https://discord.gg/QZ5BTSJ IP: twingworld.purplehost.com.br Editado Fevereiro 7, 2020 por lukasaku13 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Olhei pra construção (acho que é o spawn essa primeira print), e cara.... me bateu uma nostalgia boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 É sim kkkkkkkkkkkkk , espero que goste do servidor seja bem vindo ❤️ , aproveite entre em nosso discord eu passo todas novidades , noticias e eventos por lá Em 09/02/2020 em 22:21, Marshz disse: Olhei pra construção (acho que é o spawn essa primeira print), e cara.... me bateu uma nostalgia boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Boa Sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 boa sorte com o projeto! Recomendo apenas a troca de host, pois essa host rouba servidores haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Fevereiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 3 horas atrás, wDaark disse: boa sorte com o projeto! Recomendo apenas a troca de host, pois essa host rouba servidores haha. Nem tinha visto qual é a hospedagem, mas agora que falou... HAHAHHA, digo o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 7 horas atrás, BrunoJum disse: Boa Sorte com o servidor. Obrigado 7 horas atrás, wDaark disse: boa sorte com o projeto! Recomendo apenas a troca de host, pois essa host rouba servidores haha. Marrapaiz , peguei somente pelo bom preço mas a idéia é abrir uma Network , problema que eu entendo pouco de Bungee, a realidade é que queria abrir um Servidor de Pixelmon , Survival e esse com Mods 4 horas atrás, Marshz disse: Nem tinha visto qual é a hospedagem, mas agora que falou... HAHAHHA, digo o mesmo. Ih rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados