BillGatesPlaysMC Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Olá. Estou aqui para divulgar um projeto um pouco ambicioso da minha parte. Quero abrir um servidor de RankUp que seja diferente da maioria. Claro que para isso precisava de ter plugins feitos apenas para o servidor etc mas como não sei programar não tenho essa facilidade. Mas tenho várias ideias e já estou a criar o servidor. Caso alguém esteja interessado em ajudar o servidor fazendo plugins ou a investir por favor contactem me, toda a ajuda será agradecida e claro recompensada. Já tenho servidor Discord para o servidor onde podem encontrar já alguns spoilers do que eu consegui fazer até agora no Servidor. Obrigado a todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados