AyatoDev Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Há algum modo de remover essa mensagem de comando inexistente? Uso PaperSpigot na versão latest da 1.15.2. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Posso estar errado, mas não custa tentar. Entre na pasta raiz do seu servidor, e na pasta ''spigot.yml', procure por 'unknown-command'. Aí é só editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AyatoDev Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 19 horas atrás, SmarttBR disse: Posso estar errado, mas não custa tentar. Entre na pasta raiz do seu servidor, e na pasta ''spigot.yml', procure por 'unknown-command'. Aí é só editar. Eu alterei essa mensagem, mas nada de alterar no jogo, continua a mesma coisa. Obrigado do mesmo jeito. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados