Cain Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 (editado) [Em breve Prints] Vou estar dando 40% de desconto para os 4 primeiros. Olá, sou o Chris, mas me conhecem como Cain, como muitos sabem estou trabalhando a alguns anos na área de criação e desenvolvimento de sites para meus clientes, tendo boa reputação, ja foram prestado serviços para grandes servidores, e sempre dentro do prazo estipulado. Procuro sempre estar expandindo a minha área de trabalho e melhorar minhas habilidades, para assim conseguir alcançar uma margem maior no mercado comercial. Estou sempre a atualizar os planos e serviços, trazendo novidades e tentando agradar ao máximo aqueles que me procuram atrás de algo que tenho a oferecer. Não sou muito formal, tento sempre manter uma sensação descontraída para o possível cliente para ele se soltar e dizer mais sobre o projeto que tem em mente. Portanto não precisa ficar tímido em relação a negociação. Mas porque eu voltei depois de anos? Eu estou com 22 anos agora, quando comecei era só um garoto de 16 anos querendo um dinheiro para comprar jogos e ajudar minha família, quando recebia eu pegava parte do dinheiro e colocava na gaveta do meu pai sem falar nada, mesmo que fosse pouco na época (cerca de 20 reais, a vezes um pouco mais) eu colocava pois meu pai esta afastado, tendo problemas com depressão desde que nasci, então eu queria ajudar de alguma forma, porem um dia eu fiz um trabalho grande quase R$ 900,00 reais, eu iria pagar um presente para os meus pais, e um presente pro meu filho, sem contar que iria pagar uma divida de quando tinha 15 anos de um servidor meu que faliu, e quando fui verificar, o dinheiro estava bloqueado, o cara me pagou com conta roubada, e eu desesperado comecei a chorar, porque quando eu descobri eu sabia que eu teria que devolver, se não me sentiria mal o resto da vida, eu perdi o dinheiro e minha conta graças a isso, tinha mais dinheiro um pouco, e nessa época um bichinho meu precisou de cirurgia, consegui sacar o que podia, não daqueles R$900,00 mas de dinheiro que ja estava ali de outros serviços, então me envolvi numa briga com um moderador, e fui banido então como estava muito irritado decidi deixar por isso mesmo. Então eu voltei pra conseguir um pouco de verba para isso e para começar um novo hobby, que é marcenaria. Sinceramente eu não teria voltado a me arriscar se realmente não precisasse, eu perdi quase mil reais nisso, por algo que me esforcei muito, mas eu realmente estou precisando de levantar verba. Em breve estarei fazendo trabalhos gráficos para quem se interessar, mantenham-se atualizados. Porque você deve comprar comigo? Simples, você compra se curtir meus trabalhos, tento levar o máximo de profissionalismo e tento sempre estar melhorando, sem contar que todos os que compraram sites comigo gostaram não só do trabalho final, mas também do desenvolvimento e suporte. Planos simples Consiste em um site pequeno e simples. Basic Index: Haverá apenas a página principal, poderá haver até quatro ícones. Preço: R$ 50,00 SpyScroll: Consiste em apenas uma página que quando você clica no menu você pula diretamente para a parte setada. Nele você pode colocar até 5 menus sem adicional. Neste plano, a parte da loja é apenas o botão redirecionado para o método de pagamento escolhido. Preço: R$ 60,00 Plano mediano Consiste em um site comum, com Loja, Página inicial, Termos Vips e regras Loja normal: Haverá apenas o botão redirecionado para o método de pagamento, não haverá modal, nem campos de preenchimento. Porém as outras páginas é a critério do cliente. Preço: R$ 100,00 Loja normal ligthbox: Na loja haverá um botão que abrirá uma modal, e nela terá algumas informações e abaixo haverá o botão para redirecionar até a página de pagamento. Preço: R$ 125,00 Loja select: Consiste na loja, que ao clicar no produto disponível para venda, abrirá uma modal, e dentro terá algumas informações do produto, e em baixo terá um pequeno input select para escolher o método de pagamento. As outras páginas são a critério do cliente. Preço: R$ 140,00 Médio Premium: Neste plano os valores podem variar, podendo ser até indeterminado, pois vai depender do que ele haverá. A maior vantagem deste plano é que ele não é limitado quanto os outros, podendo escolher o número de páginas, sistemas, dentre outras. Ele ja vem com paginas Padrões: 1 loja, 1 index e direito a 3 paginas de texto, sem sistemas complexos. Preço Mínimo: R$ 150,00 Preço Máximo: Indeterminado Plano Exclusivo Será usado CSS próprio, ou seja, criado por mim. CSS responsivo e sem temas padrões de BOOTSTRAP. Exclusivo Simples: Poderá haver as páginas Loja, Página inicial, Termos Vips e Regras. Loja com modal e tudo mais. Preço: R$ 150,00 Exclusivo Premium: Neste plano os valores podem variar, podendo ser até indeterminado, pois vai depender do que ele haverá. A maior vantagem deste plano é que ele não é limitado quanto os outros, podendo escolher o número de páginas, sistemas, dentre outras. (Loja, Página inicial, Termos Vips e Regras ja inclusos). Cada pagina extra seirá pelo valor de R$ 8,00. Preço Mínimo: R$ 160,00 Preço Máximo: Indeterminado. Plano Sob-Encomenda Tenha um site único, com CSS próprio. Tenha o site que sempre quis, diferente de todos... (NOVO) Preço Mínimo: R$ 350,00 Preço Máximo: R$ Indeterminado Adicionais: Outros: Remoção dos créditos no rodapé: R$ 50,00 Fórum: R$ 100,00 (Instalação e configuração) Manutenção Mensal: R$ 15,00 (30 dias) (Novo) Em Breve: (Pausado) Sistema automático para minecraft KEY - Verifica se o pagamento foi aprovado; - Envia a Key para o e-mail do cliente; - Mensagem configurável que vai ser enviada; Designer - Imagens para seu servidor; - Estilo Cartoon e Mangá; - Preços acessíveis; - Acompanhe https://www.facebook.com/deeptrace/ Mais informações sobre os planos: Informações Vejam também alguns sites que eu já fiz, para poderem avaliar antes de tomarem qualquer decisão! Leia os termos antes de comprar: Termos Aqui F.A.Q Perguntas Frequentes Opiniões: "Um trabalho simplesmente ótimo. Ele deixa tudo muito bem "configurável". Códigos bem organizados, sistemas automáticos, suporte atencioso e experiente. Bom, resumindo, tem tudo que você precisa. Recomendo!" Nome do Cliente: Gabriel Romeiro "Me deu variedades de modelos de templates para que eu usasse o que mais me agravada, me deu variedade de cores, fez o que eu tinha proposto para ele fazer, prazo curto na criação, suporte rápido para edições ou correções de bugs. Não tenho contra indicações pelo fato dos pequenos erros no site terem sido corrigidos assim que eu os informei. MysticCraft recomenda :D" Nome do Cliente: Bruno Salax "O que eu mais gostei foi o preço comparado com os benefícios que o site oferecia (principalmente a loja) -, e o que levou eu a comprar foi eu ver vários sites anteriores dele e como o trabalho era bem feito." Nome do Cliente: Juliano Lavandoski "Trabalho muito bom, tudo bem configurado, ótimo atendimento. Preços bons eu uso e recomendo" Nome do Cliente: Miguel Brandão Métodos de pagamento: Apenas esses métodos de pagamento são aceitos. Em breve poderá haver mais. O pagamento a vista no valor acima de R$ 250,00 receberá 5% de desconto. (parcelas a partir de R$ 150,00 em até 4 vezes, e acima de R$ 500,00 em mais vezes.) (Novo) Paypal Mercado Pago Deposito Bancario Contatos: Privado Skype: [email protected] (novo) Whatsapp ## (apenas assuntos relacionados a orçamento) E-mail: [email protected] Faça orçamento sem qualquer custo. Print: https://imgur.com/a/GSkf5xm Observações: Os templates são todos feitos do zero, em exceção a que são utilizados framework que contém o CSS pronto, mas todas as páginas são feitas uma a uma, todas do zero. Ao adquirir o Adicional ou o fórum a parte, você está adquirindo apenas a configuração, e não a licença IPB que custa cerca de 600 reais, e não me responsabilizo por futuras denúncias ou se o fórum for retirado do ar não haverá reembolso, o cliente usa por conta e risco. Em breve mais informações e atualizações. Forum: Ao adquirir o adicional FORUM, você estará adquirindo a instalação, configuração e manutenção de seu forum IPB. Todas as instalações básicas, tais como tópicos recentes, shoutbox, top onlines, Staff online. Cargos, tags (caso já tenha a imagem), categorias, sub categorias... Atenciosamente Cain Editado Fevereiro 12, 2020 por Cain 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Oi Cain, eu lembro de você. Era realmente apenas um garoto divagando por aí, como todos aqui são e foram.. um dia agente amadurece, perde o brilhantismo de quando éramos jovens e percebe a realidade que a vida nos mostra no amor ou na dor. Já dá para notar a nova postura que você tem, ao falar da sua situação e tudo mais. Eu espero que você tenha uma boa sorte com as vendas, e no que você precisar, pode contar comigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 2 minutos atrás, BrunoJum disse: Oi Cain, eu lembro de você. Era realmente apenas um garoto divagando por aí, como todos aqui são e foram.. um dia agente amadurece, perde o brilhantismo de quando éramos jovens e percebe a realidade que a vida nos mostra no amor ou na dor. Já dá para notar a nova postura que você tem, ao falar da sua situação e tudo mais. Eu espero que você tenha uma boa sorte com as vendas, e no que você precisar, pode contar comigo. Valeu mano, mas muita coisa mudou ainda, eu tive que abandonar a faculdade por depressão, logo depois descobri que meu pai teve um inicio de cancer e minha mãe precisou fazer uma cirurgia para remover todo o sistema reprodutor por causa de 8 tumores. A pouco tempo meu pai perdeu o beneficio e o bico que ele tava fazendo, mas estamos tentando reerguer, hoje voltei a mexer com isso por que eu gosto, e tambem quero começar um novo negocio. Pois se eu tiver bem financeiramente meu pai vai melhorar da depressão, eu hoje já to muito melhor da minha depressão, amadureci muito nesses anos que me afastei, mas continuo o mesmo brincalhão de sempre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 Nossa, realmente é uma situação difícil. Espero que tudo melhore ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Imagens de um trabalho que fiz (ja que perdi todos os outros) https://imgur.com/a/GSkf5xm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Nunca vi nenhum trabalho seu, mas só pelo trabalho que teve com o texto dá para ver que você tem muita atenção aos detalhes, boa sorte com seu trabalho, tomara que a vida te recompense por toda essa situação ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Fevereiro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Que tudo corra bem tanto na vida pessoal como profissional. Li um pouco do tópico e foi o suficiente para saber que foste uma pessoa que sofreu muito e que conseguiu passar por tudo isso. Boa sorte com tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Boa sorte amigo, espero que deus lhe ajude próximo site eu compro com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados