Ir para conteúdo

[+18] Agora sim

Guest Gemax

Posts Recomendados

Mó gorda, deve ter ido naquele site de cam que não lembro o nome que tem um monte de video no youtube, pegou uma gorda que não tranza e falou pra fazer isso

aposto que o cara que mandou escrever é o sairus, um cara aê que vai num site de putinhas e faz isso... 

e crlho viu, vc é viado, gorda? VIADAAOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que o cara que mandou escrever é o sairus, um cara aê que vai num site de putinhas e faz isso... 

e crlho viu, vc é viado, gorda? VIADAAOOO

viado? cara, to falando, é gorda(pode não ser aquelas gordas exageradas, mais é gorda)

Link para o comentário

+ tem uns peitos bonitos kkkk '.'

tem não '-', tu não manja dos peitos in real life não carai? porr, parece peito de velha(não tão velha também) (pelo menos das de onde moro são bonitões, alguns nem posso falar por que ainda não vi) mais não achei bonito não

Link para o comentário

tem não '-', tu não manja dos peitos in real life não carai? porr, parece peito de velha(não tão velha também) (pelo menos das de onde moro são bonitões, alguns nem posso falar por que ainda não vi) mais não achei bonito não

frutinha! -Q tem peitos mais bonitos, mais falar que isso parece de velha? tá viajando, gordinha pode até ser um pouco, mais velho n tem nada haver.

Link para o comentário

frutinha! -Q tem peitos mais bonitos, mais falar que isso parece de velha? tá viajando, gordinha pode até ser um pouco, mais velho n tem nada haver.

mano, parece um pouco sim, é pq as guria já estão dormindo, mais add no skype que tem umas guria que moram aqui que posso te passar lá, se tu mandar um papo tu pode conseguir uma cam com elas fácin, tem uma que é mó nifetinha e mó "putinha" se tu falar que vai dar sei lá 20 conto em alguma coisa pra ela, ela até grava um vídeo pra ti exclusivo negro.

Link para o comentário

mano, parece um pouco sim, é pq as guria já estão dormindo, mais add no skype que tem umas guria que moram aqui que posso te passar lá, se tu mandar um papo tu pode conseguir uma cam com elas fácin, tem uma que é mó nifetinha e mó "putinha" se tu falar que vai dar sei lá 20 conto em alguma coisa pra ela, ela até grava um vídeo pra ti exclusivo negro.

ah kkkk, video eu n quero. ai tem os sites , se fosse sexo por 20 real até ia uheahuehahuea

Link para o comentário

ah kkkk, video eu n quero. ai tem os sites , se fosse sexo por 20 real até ia uheahuehahuea

Onde tu mora? Curitiba conheço umas gurias que eu consigo isso ai pra ti :p(não é @%$#~&I, são umas topzinhas), sp também

Link para o comentário

Onde tu mora? Curitiba conheço umas gurias que eu consigo isso ai pra ti :p(não é @%$#~&I, são umas topzinhas), sp também

to de zoa eu namoro, mais mesmo namorando faço umas safadezas em sites ainda.

@Edit - não em cam com outras mulheres

Editado por LeAfonsin
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...