Guest Gemax Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Assim eu fico galudo http://prntscr.com/7ndo47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Mó gorda, deve ter ido naquele site de cam que não lembro o nome que tem um monte de video no youtube, pegou uma gorda que não tranza e falou pra fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 passa os contatos (aquela carinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Mó gorda, deve ter ido naquele site de cam que não lembro o nome que tem um monte de video no youtube, pegou uma gorda que não tranza e falou pra fazer isso aposto que o cara que mandou escrever é o sairus, um cara aê que vai num site de putinhas e faz isso... e crlho viu, vc é viado, gorda? VIADAAOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 aposto que o cara que mandou escrever é o sairus, um cara aê que vai num site de putinhas e faz isso... e crlho viu, vc é viado, gorda? VIADAAOOO viado? cara, to falando, é gorda(pode não ser aquelas gordas exageradas, mais é gorda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 viado? cara, to falando, é gorda(pode não ser aquelas gordas exageradas, mais é gorda) + tem uns peitos bonitos kkkk '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 + tem uns peitos bonitos kkkk '.' tem não '-', tu não manja dos peitos in real life não carai? porr, parece peito de velha(não tão velha também) (pelo menos das de onde moro são bonitões, alguns nem posso falar por que ainda não vi) mais não achei bonito não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 tem não '-', tu não manja dos peitos in real life não carai? porr, parece peito de velha(não tão velha também) (pelo menos das de onde moro são bonitões, alguns nem posso falar por que ainda não vi) mais não achei bonito não frutinha! -Q tem peitos mais bonitos, mais falar que isso parece de velha? tá viajando, gordinha pode até ser um pouco, mais velho n tem nada haver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 frutinha! -Q tem peitos mais bonitos, mais falar que isso parece de velha? tá viajando, gordinha pode até ser um pouco, mais velho n tem nada haver. mano, parece um pouco sim, é pq as guria já estão dormindo, mais add no skype que tem umas guria que moram aqui que posso te passar lá, se tu mandar um papo tu pode conseguir uma cam com elas fácin, tem uma que é mó nifetinha e mó "putinha" se tu falar que vai dar sei lá 20 conto em alguma coisa pra ela, ela até grava um vídeo pra ti exclusivo negro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 mano, parece um pouco sim, é pq as guria já estão dormindo, mais add no skype que tem umas guria que moram aqui que posso te passar lá, se tu mandar um papo tu pode conseguir uma cam com elas fácin, tem uma que é mó nifetinha e mó "putinha" se tu falar que vai dar sei lá 20 conto em alguma coisa pra ela, ela até grava um vídeo pra ti exclusivo negro. ah kkkk, video eu n quero. ai tem os sites , se fosse sexo por 20 real até ia uheahuehahuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Manda o site e.e como funciona isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 ah kkkk, video eu n quero. ai tem os sites , se fosse sexo por 20 real até ia uheahuehahuea Onde tu mora? Curitiba conheço umas gurias que eu consigo isso ai pra ti (não é @%$#~&I, são umas topzinhas), sp também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 (editado) Onde tu mora? Curitiba conheço umas gurias que eu consigo isso ai pra ti (não é @%$#~&I, são umas topzinhas), sp também to de zoa eu namoro, mais mesmo namorando faço umas safadezas em sites ainda. @Edit - não em cam com outras mulheres Editado Julho 1, 2015 por LeAfonsin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 to de zoa eu namoro, mais mesmo namorando faço umas safadezas em sites ainda. @Edit - não em cam com outras mulheres EUHEUEUHE é em cam sim negro UEHUEHEUHUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Impressão ou essa mina é meio gorda? UHEAUHAEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Ai que dlç cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Tu coloca [+18] mas não existe ninguém nesse fórum com mais de 18 anos além do Fabio Zumbi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados