Ir para conteúdo

Preparar servidor para massa de players

ZyzzTHC

Posts Recomendados

Olá, paguei um yotuber de 300k pra divulgar meu servidor...

Ele já gravou e o vídeo sai hoje, já otimizei o arquivos spigot, paper e bukkit, o que mais pode ser feito para preparar o servidor para receber uma massa tão grande de players (em questão de otimização)?

Editado por ZyzzTHC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZyzzTHC disse:

Olá, paguei um yotuber de 300k pra divulgar meu servidor...

Ele já gravou e o vídeo sai hoje, já otimizei o arquivos spigot, paper e bukkit, o que mais pode ser feito para preparar o servidor para receber uma massa tão grande de players?

tu ta usando o paper ou spigot?

Link para o comentário

1 minuto atrás, SmarttBR disse:

Se o servidor for apenas para 1.8, recomendo deixar disponível até a 1.14. Colocar sistemas inovadores, preparar eventos e acima de tudo manter a organização, assim vai longe. Boa sorte com o projeto! ?

Eu estava querendo dizer em questão de otimização...

Agora, rubenlousada11 disse:

tu ta usando o paper ou spigot?

Paper

Link para o comentário

3 minutos atrás, ZyzzTHC disse:

Sim, jogar.redenerd4fun.com (1.14.4)

tu sabe que os servidores 1.14.4, não aguentam com muitos jogadores, certo?

É que tipo de servidor? Rankup/Factions/survival?

Editado por rubenlousada11
Link para o comentário

Acabei de entrar no servidor

46 minutos atrás, ZyzzTHC disse:

É, tem, 30000x30000

tu ta ********, servidor vai ficar muito pesado!

Algumas coisas que são errados no sv, eu acho! Vou ser bem rigoroso! So quero que o servidor melhore.

O /kit e /warp, não estão em gui. O /terreno clamar, devia ser /terreno claimar.

O livro que vem no começo esta em ingles.

Os nomes dos itens que vem nos kits, estão modificados o que atrapalha a jogabilidade.

Algumas mensagens do essentials estão em ingles.

As cores do servidor estão feias e não fazem sentido nenhum. (A maioria está em cinzento, que já é uma cor feia, e outras estão em laranja, eu acho que nao faz sentido -.-)

O npc ferreiro não esta funcionando, pelo menos eu não descobri como funciona, por isso digo que não é user friendly,  e a tocha que está no lá têm 3 linhas dizendo "configurar"

Esse sistema de mcmmo está muito feio e está em ingles (https://prnt.sc/r1v1l0)

Nas "caixas malucas", estão la 2 hd dizendo "caixa da sorte" e nao tem nenhuma caixa"

O npc no warp quests, quando clica nele parece que tu viu um arco iris. Têm muita cor diferente sem sentido nenhum e além disso você usou letras em itálico, o que pessoalmente acho bastante feio, e é um "turn off".

Quando tu clica no tab para a lista do player, o bagulho ta feio que fode.

Não achei mais nada de errado acho kkkk

Editado por rubenlousada11
Link para o comentário

2 horas atrás, rubenlousada11 disse:

Acabei de entrar no servidor

tu ta ********, servidor vai ficar muito pesado!

Algumas coisas que são errados no sv, eu acho! Vou ser bem rigoroso! So quero que o servidor melhore.

O /kit e /warp, não estão em gui. O /terreno clamar, devia ser /terreno claimar.

O livro que vem no começo esta em ingles.

Os nomes dos itens que vem nos kits, estão modificados o que atrapalha a jogabilidade.

Algumas mensagens do essentials estão em ingles.

As cores do servidor estão feias e não fazem sentido nenhum. (A maioria está em cinzento, que já é uma cor feia, e outras estão em laranja, eu acho que nao faz sentido -.-)

O npc ferreiro não esta funcionando, pelo menos eu não descobri como funciona, por isso digo que não é user friendly,  e a tocha que está no lá têm 3 linhas dizendo "configurar"

Esse sistema de mcmmo está muito feio e está em ingles (https://prnt.sc/r1v1l0)

Nas "caixas malucas", estão la 2 hd dizendo "caixa da sorte" e nao tem nenhuma caixa"

O npc no warp quests, quando clica nele parece que tu viu um arco iris. Têm muita cor diferente sem sentido nenhum e além disso você usou letras em itálico, o que pessoalmente acho bastante feio, e é um "turn off".

Quando tu clica no tab para a lista do player, o bagulho ta feio que fode.

Não achei mais nada de errado acho kkkk

Obrigado pelo feedback!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...