Ir para conteúdo

Rede Nexus! - Recrutamento equipe

Mandrake

Posts Recomendados

Rede NEXUS!

Boa tarde a todos, semana passada fiz um post anunciando meu projeto aqui na gamersboard e com isso venho dar noticias que ele já esta sendo desenvolvido.
Para isso, tenho que estar tendo o controle dos jogadores que entram no nosso discord e tambem uma equipe profissional e preparada para recebers os players no servidor.
Procuro pessoas com responsabilidade e acima de tudo com maturidade, é um projeto que levamos a sério pois estamos dedicando todo nosso tempo nesse projeto.

Há vagas para:
Administrador
Moderador
Suporte

e também damos a oportunidade pra você que tem conhecimento em:
Programação
Designer
Build

Caso você esteja interessado em um projeto que não quer ficar apenas no minecraft e quer expandir para outros jogos/projetos, entre em contato comigo no discord que estarei fazendo uma entrevista com você particular.

Lembre-se, é um projeto sério, então se você não tem um bom currículo para me apresentar, não precisa me chamar.

Nossa equipe conta com um tanto de regras a serem seguidas e cumpridas, assim fortalecendo nosso companheirismo e espirito de equipe em nosso servidor. 

Discord pessoal: ! João $LutoMycael$#1473
discord do servidor: discord.gg/tN5H9ZN

Vou colocar 2 prints só pra deixar mais bonito o post.
trailers de algumas partes do servidor!

dungeon4.png

spawn.png

Editado por Mandrake
colocando prints e video!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, esse servidor 'redenexus' já foi de um amigo meu espero que vocês não utilizem a logo sem permissão pode dar muita merda haha, mais boa sorte... deixe algumas prints no tópico as vezes mais pessoas se interessam.

Link para o comentário

5 minutos atrás, DevJoao disse:

Primeiro, esse servidor 'redenexus' já foi de um amigo meu espero que vocês não utilizem a logo sem permissão pode dar muita merda haha, mais boa sorte... deixe algumas prints no tópico as vezes mais pessoas se interessam.

Pede pra ele te enviar o copyright e direito autoral, fora que não usaremos a "LOGO DELE", fique tranquilo enquanto a isso, você foi a primeiro pessoa a reclamar, então creio eu que não teremos problemas!
O Print acho meio desnecessário, tanto é que meu intuito aqui não é divulgar o servidor e sim recrutar pessoas que queiram entrar em um projeto, acho que o teor está bem sério e quem estiver realmente afim vai se interessar.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Mandrake disse:

Pede pra ele te enviar o copyright e direito autoral, fora que não usaremos a "LOGO DELE", fique tranquilo enquanto a isso, você foi a primeiro pessoa a reclamar, então creio eu que não teremos problemas!
O Print acho meio desnecessário, tanto é que meu intuito aqui não é divulgar o servidor e sim recrutar pessoas que queiram entrar em um projeto, acho que o teor está bem sério e quem estiver realmente afim vai se interessar.

Bom mais para chamar atenção das pessoas etc, umas prints ajudariam mais cada um tem sua opnião boa sorte.

Link para o comentário

1 minuto atrás, DevJoao disse:

Bom mais para chamar atenção das pessoas etc, umas prints ajudariam mais cada um tem sua opnião boa sorte.

Como disse, meu intuito não é chamar atenção de jogadores para ficarem encantados com o servidor, meu intuito é uma equipe profissional e responsável.

Link para o comentário

1 hora atrás, SmarttBR disse:

Parece que você está levando muito a sério esse projeto, o servidor parece ótimo. Uma boa sorte com o projeto!

Em relação a outros projetos, fora do minecraft. Poderia me dar um exemplo ?

Smart, servidores GTA V, GTA SAMP, HABBO HOTEL entre outros jogos que já foram selecionados

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...