Mandrake Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Rede NEXUS! Boa tarde a todos, semana passada fiz um post anunciando meu projeto aqui na gamersboard e com isso venho dar noticias que ele já esta sendo desenvolvido. Para isso, tenho que estar tendo o controle dos jogadores que entram no nosso discord e tambem uma equipe profissional e preparada para recebers os players no servidor. Procuro pessoas com responsabilidade e acima de tudo com maturidade, é um projeto que levamos a sério pois estamos dedicando todo nosso tempo nesse projeto. Há vagas para:Administrador Moderador Suportee também damos a oportunidade pra você que tem conhecimento em:Programação Designer Build Caso você esteja interessado em um projeto que não quer ficar apenas no minecraft e quer expandir para outros jogos/projetos, entre em contato comigo no discord que estarei fazendo uma entrevista com você particular. Lembre-se, é um projeto sério, então se você não tem um bom currículo para me apresentar, não precisa me chamar. Nossa equipe conta com um tanto de regras a serem seguidas e cumpridas, assim fortalecendo nosso companheirismo e espirito de equipe em nosso servidor. Discord pessoal: ! João $LutoMycael$#1473 discord do servidor: discord.gg/tN5H9ZN Vou colocar 2 prints só pra deixar mais bonito o post. trailers de algumas partes do servidor! Editado Fevereiro 15, 2020 por Mandrake colocando prints e video! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plaguim Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 ansioso para dar aquela play no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Primeiro, esse servidor 'redenexus' já foi de um amigo meu espero que vocês não utilizem a logo sem permissão pode dar muita merda haha, mais boa sorte... deixe algumas prints no tópico as vezes mais pessoas se interessam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandrake Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 5 minutos atrás, DevJoao disse: Primeiro, esse servidor 'redenexus' já foi de um amigo meu espero que vocês não utilizem a logo sem permissão pode dar muita merda haha, mais boa sorte... deixe algumas prints no tópico as vezes mais pessoas se interessam. Pede pra ele te enviar o copyright e direito autoral, fora que não usaremos a "LOGO DELE", fique tranquilo enquanto a isso, você foi a primeiro pessoa a reclamar, então creio eu que não teremos problemas! O Print acho meio desnecessário, tanto é que meu intuito aqui não é divulgar o servidor e sim recrutar pessoas que queiram entrar em um projeto, acho que o teor está bem sério e quem estiver realmente afim vai se interessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 1 minuto atrás, Mandrake disse: Pede pra ele te enviar o copyright e direito autoral, fora que não usaremos a "LOGO DELE", fique tranquilo enquanto a isso, você foi a primeiro pessoa a reclamar, então creio eu que não teremos problemas! O Print acho meio desnecessário, tanto é que meu intuito aqui não é divulgar o servidor e sim recrutar pessoas que queiram entrar em um projeto, acho que o teor está bem sério e quem estiver realmente afim vai se interessar. Bom mais para chamar atenção das pessoas etc, umas prints ajudariam mais cada um tem sua opnião boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandrake Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 1 minuto atrás, DevJoao disse: Bom mais para chamar atenção das pessoas etc, umas prints ajudariam mais cada um tem sua opnião boa sorte. Como disse, meu intuito não é chamar atenção de jogadores para ficarem encantados com o servidor, meu intuito é uma equipe profissional e responsável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Parece que você está levando muito a sério esse projeto, o servidor parece ótimo. Uma boa sorte com o projeto! Em relação a outros projetos, fora do minecraft. Poderia me dar um exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandrake Postado Fevereiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 1 hora atrás, SmarttBR disse: Parece que você está levando muito a sério esse projeto, o servidor parece ótimo. Uma boa sorte com o projeto! Em relação a outros projetos, fora do minecraft. Poderia me dar um exemplo ? Smart, servidores GTA V, GTA SAMP, HABBO HOTEL entre outros jogos que já foram selecionados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 O servidor aparenta ser muito bom! Boa sorte com o recrutamento e com o lançamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandrake Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Em 13/02/2020 em 20:57, BRYANT disse: O servidor aparenta ser muito bom! Boa sorte com o recrutamento e com o lançamento. Sempre dando o meu melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Sério, esse spawn ficou MUITO bom, sério mesmo! Boa sorte com o servidor e o recrutamento, hoje em dia eh muito difícil achar uma pessoa dedicada, competente e confiável no Minecraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados