João Silva Postado Fevereiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Olá a Todos! Desde já, vos informo que tópicos não são bem a minha área... Bom, é o seguinte, eu estou procurando algum DEVELOPER, disposto a criar um Web-Site de raiz, para uso no meu trabalho. Seguinte, o site não seria público, pelo que eu terei de dar mais detalhes pessoalmente apenas a quem estiver interessado em fazer. Iria envolver alguns sistemas de PHP, administração e gestão de ficheiros, tudo para apenas uso profissional, no caso, para usar no meu trabalho, auditorias. Agradeço se possível, a quem estiver interessado em me ajudar, entrar em contacto no Discord, afim de solicitar mais informações acerca do trabalho pretendido. Discord para Contacto: BRYANT#9585 Em relação ao pagamento: O trabalho será devidamente PAGO, no dia 1 de Março, para que eu possa começar a trabalhar dia 3, já com o Web-Site finalizado e pronto. Antes de finalizar, agradecia que "CURIOSOS", não enviassem mensagem, pois só me irão fazer perder tempo, quando eu tenho o tempo contado para ter este projeto afim de conseguir prosseguir com o meu trabalho. Obrigado desde já pela vossa preciosa atenção, BRYANT Editado Fevereiro 13, 2020 por BRYANT Informações Pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrEduardooo Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Se precisar ainda chama pra conversaDISCORD ou WPP Pereira#2187 | 11-999608336 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Abril 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados